Como é o signo de Câncer na cama

Como é o signo de Câncer na cama

As pessoas nascidas sob o signo de Câncer são pessoas com uma grande segurança em si mesmas, mas ao mesmo tempo sentem a necessidade de se sentirem fortemente apreciados e valorizados pela sua cara metade, mesmo antes de estabelecerem qualquer tipo de relação sexual. Em temas amorosos, os Cancerianos podem parecer um pouco complicados no começo, com mudanças repentinas no seu estado de espírito, mas chegados na intimidade, têm fama de serem grandes amantes e particularmente apaixonados e fogosos. Quer saber mais sobre como é o signo de Câncer na cama? Então continue lendo este artigo do umComo para o descobrir.

Passos a seguir:
1

Os cancerianos caracterizam-se, principalmente, pelo seu carácter enigmático e no plano da sedução e sexualidade, isso não muda muito. Levar um canceriano para a cama não é tarefa fácil, isto porque em algumas ocasiões pode mostrar-se realmente interessado e se deixar levar pelos seus impulsos, mas em outras ocasiões é muito provável que fique paralisado esperando que a outra pessoa se aproxime. Isto serve-lhe para aumentar e fortalecer a sua autoestima, algo que este signo precisa para se sentir seguro de si mesmo a todo o momento.

2

As pessoas do signo de câncer são pessoas muito emocionais, sensíveis e um pouco desconfiadas. Assim sendo, de nada serve ter pressa e muito menos para iniciar um relacionamento. Se quer chegar a ter um encontro mais íntimo com um canceriano, deve ir devagar e ganhar a sua confiança com um bom processo de conquista. Adoram sentir-se atendidos, queridos e amados, por isso preocupe-se com ele/ela todos os dias, mantenha boas conversas e mostre um pouco de afeto, isso é a chave para algo mais com alguém deste signo. Para que a conquista seja um sucesso, descubra em detalhe como conquistar um canceriano.

3

Embora no começo seja difícil levar um canceriano para a cama, quando o descobrir nesse terreno você vai encontrar um grande amante, tremendamente sexual, sexy e com muita vontade de desfrutar da intimidade entre ambos. Adora o sexo apaixonado, sentir-se dominado e dominar ao mesmo tempo, mas quando é ele quem toma as rédias, dedica todo o seu esforço para que o outro desfrute de igual forma e fique completamente satisfeito a nível sexual.

4

Outro aspeto característico do canceriano na cama é que não vê o sexo separado de uma boa dose de beijos e carícias. Para as pessoas deste signo, os conceitos "amor" e "sexo" andam de mãos dadas e não costumam desfrutar muito nas relações sexuais casuais. Por isso e se quer despertar o desejo de um Canceriano ou levá-lo a um ponto máximo de prazer, não duvide em beijá-lo e acariciar todo o seu corpo antes de iniciar a penetração ou surpreender com uma incrível massagem erótica nas suas zonas erógenas.

5

A rotina e a monotonia, em matéria sexual, é algo que os cancerianos não suportam, por isso se não quer acabar se aborrecendo na cama é imprescindível que esteja disposto a inovar, a experimentar novas sensações e a variar as posições sexuais. As pessoas do signo de câncer são de extremos, em alguns momentos querem experimentar posições que lhes permitam ter um sexo muito mais primitivo e selvagem, e noutras ocasiões precisam de um total contacto com a sua cara metade através de posições com as quais se possam derreter com deliciosas e suaves carícias.

6

Além de saber como é o signo de Câncer na cama, também convém saber quais são os signos que apresentam uma maior compatibilidade sexual com este signo de água. Entre eles encontramos o Touro, Leão, Escorpião e Peixes, por isso se algum destes é o seu signo, não há dúvida de que junto a um Canceriano irá desfrutar de incríveis experiências íntimas, tanto fora como dentro da cama.

Descubra mas detalhes sobre isso neste artigo sobre quais são os signos sexualmente compatíveis com Câncer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o signo de Câncer na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.