Como é o sexo perfeito para os homens

Como é o sexo perfeito para os homens
Imagem: bombananet.info

Não é novidade que as mulheres são mais exigentes que os homens: querem encontrar o príncipe encantado, precisam de clima 100% para transar e de bons motivos para que isso aconteça. Os homens são mais previsíveis e deixam suas expectativas muito bem claras. Basicamente, querem uma companheira que o satisfaça na cama e fora dela. E, se você está em busca de dicas para satisfazer sexualmente seu parceiro, neste artigo de umComo, encontrará as principais dicas sobre como é o sexo perfeito para os homens.

Passos a seguir:
1

Oral perfeito. Eles gostam de sentir que você gosta de chupar o pau dele. Então, se não tiver com vontade, não faça. Se for pra fazer, que seja bem feito. Não estipule um tempo para o boquete. Esqueça da hora, demore o tempo que você conseguir praticando essa atividade. Com certeza, você será muito bem compensada. Veja as nossas dicas sobre como fazer sexo oral a um homem.

2

Ouvir bobagens. Anota aí: eles adoram escutar bobagens durante o sexo. Que seja sobre o tesão que você tem nele, o quanto você está excitada, sobre a performance dele na cama ou que você o quer mais e mais dentro de você. Solte sua voz e sua imaginação. Mas, não fale demais e nem coloque apelidos fofos no órgão sexual dele, ele pode broxar completamente ou perder o tesão com facilidade. Sussurre no ouvido dele. Se você é do tipo que se envergonha em falar safadezas, precisa deixar a vergonha de lado e se jogar. Pelo menos, tente. No nosso artigo pode ver 6 frases de safadeza que os homens adoram ouvir.

3

Ver a mulher nua. Ele não vai perceber as imperfeições no seu corpo. Na hora do sexo, ele não vai ligar para a sua celulite, estria ou para o seu peso a mais. Ele não vai reparar que seu seio é maior que o outro ou que sua bunda não é das mais perfeitas. Todas essas inseguranças pairam apenas no intelecto feminino. Então, nada de sexo no escuro ou embaixo das cobertas. Desavergonhe-se. Os homens se ligam tanto no visual quanto no contato, na pegada. Deixe que ele te olhe, o encare e faça cara de quem está se sentindo muito sexy e sensual, ele vai pirar. Quer levar isso ao grau absoluto? Deixe que ele te veja de costas. Sim! Ele quer ver o seu bumbum. Enquanto transam, procure por posições confortáveis que ofereçam essa regalia a ele: deixe-o deitado, sente-se de costas nele e deixe que ele te aprecie. Pode ver mais posições para transar de costas no nosso artigo.

4

Satisfação. ele quer gozar. Não tenha dúvida disso. Mas, isso não é tudo. Ele quer estar satisfeito com a própria performance na cama. Deixe que ele saiba que ele foi perfeito e permita-se a novas experiências. Ele quer gozar em locais diferentes: no seu rosto, nos seus seios, no seu bumbum. Você não tem motivos para privá-lo disso. Ele não vai te considerar uma prostituta porque você o deixou gozar na sua boca. E, se ele fizer isso, é porque é um idiota e não merece sua consideração. Saia fora e ofereça o melhor sexo para o próximo. Não queira se reprimir.

Imagem: luizberto.com
5

Mulher satisfeita. O tempo em que os homens se preocupavam apenas com o seu próprio prazer está no passado. Hoje, eles querem e fazem o possível para que a sua parceira também atinja o ápice do prazer. Então, não se faça de rogada, deixe ele saber quando você está gozando. Não precisa fazer aquelas performances de filmes eróticos e gemer para que toda a vizinhança escute. Mas, deixe-o saber que ele faz com que você goze. Não finja. Você não é obrigada a gozar sempre. E, muitas vezes, não gozar não significa que ele não tenha se esforçado ou que você não tenha gostado e se excitado também, deixe isso bem claro, caso ele se sinta culpado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o sexo perfeito para os homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.