Como é o beijo de cada signo

Como é o beijo de cada signo
Imagem: portaldoamazonas.com

Pessoas de signos diferentes possuem caraterísticas de personalidade distintas e próprias do seu signo do zodíaco. Se você conhecer várias pessoas do mesmo signo, pode fazer um teste de observação e perceberá que elas obedecem a um padrão sendo que, por exemplo, cancerianos são sensíveis e muito ligados à família, e os geminianos são ótimos comunicadores e pessoas muito ativas. Há quem acredite que também na forma de beijar os signos têm influência. Se você está curioso acerca disto, continue lendo este artigo umComo.com.br e descubra como é o beijo de cada signo!

O beijo dos arianos

São do signo áries pessoas nascidas entre 21 de março e 20 de abril. Arianos são dotados de uma grande energia e espírito aventureiro, podendo também ser rebeldes pois apreciam a liberdade e puder fazer o que querem. O seu beijo é fogoso, atrevido, com direito a mão-boba, sendo mais esperado que beijem apaixonadamente do que com timidez.

Imagem: chobirdokan.com

O beijo dos taurinos

As pessoas de signo touro são as que nascem entre os dias 21 de abril e 21 de maio. Como caraterísticas principais têm a teimosia, a fidelidade, força de vontade e sensualidade. É também um signo muito ligado aos cinco sentido, por essa razão gosta de beijos com muito contato físico, podendo assim sentir a pele e o cheiro da outra pessoa. Dos taurinos, espere também um beijo demorado e sensual.

Imagem: ynaija.com

O beijo dos geminianos

Pessoas nascidas entre 22 de maio e 21 de junho pertencem ao signo gêmeos, um signo habitualmente bem disposto, pronto para desafios e ativo. Geminianos não aceitam bem a rotina, por isso não espere que seus beijos obedeçam a uma regra, pois eles serão sempre diferentes. Por essa razão esteja preparado para ser surpreendido com criatividade!

Imagem: blog.badonlinedates.com

O beijo dos cancerianos

O quarto signo do zodíaco é câncer, e pessoas nascidas entre 21 de junho e 23 de julho são chamadas de cancerianos. São geralmente pessoas muito emotivas, românticas e que podem sofrer de mudanças de humor, dado o seu signo ser regido pela Lua. Espere dos cancerianos um beijo muito carinhoso e longo, com abraços e carícias incluídas.

Imagem: blogaboutastrology.blogspot.pt

O beijo dos leoninos

São do signo leão as pessoas nascidas entre o dia 24 de julho e 23 de agosto. A elas se dá o nome de leoninos, e suas caraterísticas principais são a necessidade de atenção, vaidade e inteligência. Os leoninos quererão tornar o beijo inesquecível, pois isso podem se revelar muito românticos e apaixonantes, esperando entrega total da outra pessoa.

Imagem: supernoite.com.br

O beijo dos virginianos

Virginianos são pessoas nascidas entre 24 de agosto e 23 de setembro, sendo tipicamente reservados, perfeccionistas e críticos. Seus beijos dependerão do nível de confiança que você lhes inspirar e, caso estejam realmente interessados, serão muito ardentes, carinhosos e longos. No entanto isso poderá mudar se estiverem em público, pois são um signo tímido com alguma dificuldade em demonstrar sentimentos.

Imagem: rebloggy.com

O beijo dos librianos

Se você conhece alguém nascido entre 24 de setembro e 23 de outubro, essa pessoa é do signo libra, ou seja, é libriana. Librianos são geralmente muito justos, sociáveis e observadores. Eles se esforçam por agradar ao parceiro, pois isso beijarão da forma que acharem que você mais gosta, sendo carinhosos e de beijos longos.

Imagem: wallpapersidol.com

O beijo dos escorpianos

Escorpião é o 8º signo do zodíaco, que coincide com o período entre 24 de outubro e 22 de novembro. Os escorpianos são pessoas bem intensas em tudo o que fazem, podendo chegar a ser muito obcecados com algo. Assim sendo, se um escorpiano determinar que você é a pessoa certa para ele, se entregará completamente em um beijo erótico, possessivo e com grande contato físico.

Imagem: far3e.com

O beijo dos sagitários

Sagitários são pessoas nascidas entre 23 de novembro e 21 de dezembro. São dotados de uma grande sinceridade, espírito aventureiro e, por vezes, impulsividade. Desta forma espere um beijo deles exatamente quando menos esperar, com criatividade à mistura e alguma loucura. Serão ainda beijos molhados e diferentes a toda a hora.

Imagem: stylemefrenchy.blogspot.pt

O beijo dos capricornianos

Entre 22 de dezembro e 20 de janeiro nascem as pessoas de signo capricórnio, chamadas de capricornianos. São pessoas tipicamente com os pés na terra, leais e lutadores. Nos beijos, eles esperarão entrega da outra pessoa e apenas tomarão a iniciativa se se sentirem suficientemente confiantes. Depois de terem perdido a timidez, seus beijos se revelarão sensuais e envolventes.

Imagem: virginmedia.com

O beijo dos aquarianos

São do signo aquário as pessoas nascidas entre 21 de janeiro e 19 de fevereiro. Existem dois tipos de aquarianos: uns tímidos e sensíveis, e outros extrovertidos e sempre prontos para a aventura. No amor frequentemente necessitam de espaço e liberdade, mas quando estão a fim seus beijos serão gostosos, breves mas intensos.

Imagem: annacaarol.blogspot.pt

O beijo dos piscianos

Peixes é o último signo do zodíaco, e as pessoas nascidas entre 20 de fevereiro e 20 de março são chamadas de piscianas. Sonhadores e emocionais são duas caraterísticas típicas deste signo, que influenciam também a forma como beijam. Assim sendo espere de um pisciano um beijo carinhoso, longo e envolvente, que vai melhorando ao longo do tempo.

Imagem: linda-goodman.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o beijo de cada signo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.