Partilhar

Como dizer rapidinha em inglês

Como dizer rapidinha em inglês

A língua inglesa é a mais falada no mundo, servindo de meio de comunicação para pessoas de todos os cantos do mundo. Saber falar a língua, nem que seja só um pouco, pode ajudar estabelecer contacto com pessoas de outros países em diversos contextos. Imagine que você conhece uma pessoa que gostaria de conhecer ainda melhor, mas não falam a mesma língua. É um problema, não é mesmo? O umComo dá uma ajuda. Não volte a fazer feio com o inglês e saiba a coisa certa a dizer na hora H. Para que isso não se meta entre você e o seu interesse estrangeiro, continue lendo e aprenda como dizer rapidinha em inglês.

Também lhe pode interessar: 30 jogos para beber em casal
Passos a seguir:
1

Significado

Antes de saber como dizer rapidinha, vamos perceber o que essa expressão representa.:

Falamos em rapidinha quando nos queremos referir que acontece ou aconteceu com rapidez, neste caso referindo ao feminino e usando o sufixo diminutivo "inha". É uma expressão usada para categorizar algo que decorreu rapidamente.

2

Gíria

No entanto, na sabedoria popular, uma rapidinha quer dizer uma coisa bem específica. Quando a palavra "rapidinha" é usada na gíria popular, ela representa uma transa rápida, um ato sexual muito breve.

3

Afinal, como dizer rapidinha em inglês?

Em inglês, a expressão mais comum usada para descrever um ato sexual breve é "quickie". Também podem ser usados termos mais banais como "quick hump" ou "quick sex", mas usar o termo "quickie" garante que o termo será compreendido.

4

Exemplos

Para que possa usar a expressão "quickie" em uma frase no momento da cantada, o umComo sugere essas opções (quase) infalíveis:

  • "Let's have a quickie" (Vamos dar uma rapidinha)
  • "How about a quickie? You'll sleep better, I promise" (Que tal uma rapidinha? Você vai dormir melhor, prometo)
  • "Studies show that quickies make people happier" (Estudos comprovam que as rapidinhas fazem as pessoas mais felizes)
Como dizer rapidinha em inglês - Passo 4
5

Agora que já sabe como se diz rapidinha em inglês, confira esses artigos sobre rapidinhas e melhore a sua cantada:

10 benefícios de uma rapidinha

Como aproveitar uma rapidinha ao máximo

Como é a rapidinha preferida de cada signo

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dizer rapidinha em inglês, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como dizer rapidinha em inglês

Como dizer rapidinha em inglês
1 de 2
Como dizer rapidinha em inglês

Voltar ao topo da página