Como dizer a um homem que quero sexo

Como dizer a um homem que quero sexo

Quer dizer ao seu parceiro que quer sexo? Não tenha vergonha e, antes de mais nada, lembre-se que a maioria dos homens adoraria ter sexo a maior parte do tempo. Por isso só tem que reparar na forma mais sensual e divertida de surpreender o seu garoto com esse pedido. Deixe a timidez de lado e coloque mãos à obra para dizer o que deseja sem papas na língua. Em umComo.com.br contamos a você como dizer a um homem que quer sexo.

Passos a seguir:
1

Uma das técnicas mais eficazes para ter sexo é dizer exatamente o que precisa e deseja. Nunca é demais ser clara e específica com os seus desejos; pode ser que consiga o que quer. Este método não é bom para pessoas tímidas ou com pouca confiança, mas é preciso tentar.

Ao seu pedido você pode acrescentar carícias excitantes, massagens, brincadeiras e inclusive alguma mensagem muito sexy. Se as insinuações sexuais não funcionarem, pode optar pela sinceridade absoluta e dizer que quando voltarem para casa terão uma apaixonante sessão de sexo.

2

Não pense que vai incomodar o seu parceiro; se houver atração mútua, não tem que ter medo ou vergonha da sua reação. Aprenda a se conhecer e peça o que deseja sem medos. A comunicação é fundamental: deixe o seu homem saber que pode confiar em você, que o deseja e que pode se abrir totalmente. Se o seu garoto sabe que é seu parceiro de confiança, quando quiser pedir sexo estará mais do que predisposto a responder positivamente. Enfrente estes momentos com tranquilidade; quando um casal se ama e se deseja, o sexo pode ser pedido sem nenhum medo nem pudor.

3

Uma forma de pedir sexo a ele é se mostrando atrevida, pedindo mimos e carícias de uma forma muito sensual. Acaricie o seu pescoço, toque no seu cabelo, aproxime seus lábios suavemente da sua pele... Esses gestos doces podem ser muito reveladores e não terá que dizer nada porque o seu parceiro entrará na sua onda. Sentirá como seu desejo por você acelera e criará a faísca necessária para ter uma sessão de sexo.

4

Outra opção para incentivar e pedir sexo ao seu garoto é com frases muito quentes. Seja atrevida e mostre a sua parte mais picante: você pode ser mais ou menos direta dependendo do quão cômoda se sinta. Diga que o seu cheiro a excita, que deseja sentir seu corpo sobre o seu, que precisa do seu calor, que tem uma ideia na cabeça e morre de vontade de fazer uma coisa, etc.

No seguinte artigo, ajudamos você mostrando algumas das frases que mais excitam um homem na cama.

5

Outra técnica infalível para conseguir sexo com seu parceiro é através do olhar. Se usar o seu olhar para transmitir sensualidade, ternura e delicadeza, o seu garoto certamente saberá interpretá-lo perfeitamente. Use o seu olhar junto aos seus movimentos e gestos para captar a sua atenção e conseguir que arda de desejo. Se for uma garota pouco tímida, pode fazer alguma dança muito sexy enquanto olha para ele de forma apaixonada deixando que imagine o que vem depois...

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dizer a um homem que quero sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.