Como disfarçar uma ereção

Como disfarçar uma ereção
Imagem: jovem.ig.com.br

Se você é homem com certeza já teve uma ereção em um momento inoportuno, são ereções espontâneas que acontecem sem que acontecem sem você perceber e acabam te colocando em uma situação constrangedora. Se você está em público, ou com alguns olhares voltados para você, com certeza não irá querer que percebam que teve uma ereção, mas não é preciso se desesperar! Existem técnicas que podem te ajudar a disfarçar uma ereção, e nós aqui em umComo.com.br iremos te ensinar!

Passos a seguir:
1

Atenção ao seu comportamento!

O primeiro passo quando se tem uma ereção indesejada é não se desesperar, é possível disfarçar então respire fundo e pense em como você deve se comportar. Se você estiver sentado, não levante, permaneça sentado! E se estiver em pé, o ideal é que se sente, pois é mais fácil disfarçar uma ereção estando sentado.

Uma boa tática para esconder a ereção indesejada, pode ser utilizando a própria roupa que você está usando no momento. A blusa masculina costuma ser bem comprida, use isso a seu favor! Incline-se para frente, estando de preferência sentado, e cruze as pernas, dessa forma sua camisa ficará em cima da sua genital, escondendo o volume da sua calça.

2

Utilize o que você tem na mão!

Se você estiver segurando uma mochila ou se ela estiver próxima a você, coloque-a no colo. Se você sofre com ereções indesejadas, tenha sempre algum item por perto que possa te ajudar a esconder a ereção; até mesmo uma blusa de frio pode ser útil nesse momento!

Se você estiver com o notebook, uma pasta, ou até mesmo um livro por perto, também pode utilizá-lo, a ideia é não deixar ninguém perceber que você ficou excitado, então disfarce, não olhe para sua genital, coloque algo que tampe a calça na região da virilha, e aja normalmente.

Imagem: anjinhadamoda.com.br
3

Use a roupa certa

Todo homem conhece o seu corpo, se você sabe que fica facilmente excitado é melhor se prevenir, usando roupas apropriadas. A cueca certa pode ser um forte aliada para disfarçar uma ereção, use as que são mais larguinhas, estilo sunga, e evite utilizar cuecas apertadas como a cueca boxer.

Utilizar camisas ou blusas mais compridas também ajuda muito, elas conseguem cobrir a virilha dificultando assim a visibilidade da sua ereção.

Imagem: venca.pt
4

Controlar a mente é o segredo!

Algumas ereções são impossíveis de controlar, mas tente “jogar um balde de água fria” na sua excitação. Evite pensar em coisas que te deixam excitado e tente concentrar-se em outras coisas, tente pensar nos problemas do dia a dia, na sua família, ou qualquer outra coisa que te distraia o suficiente a ponto de te fazer esquecer a ereção.

Não fique concentrado no fato de estar ficando excitado, se possível caminhe um pouco para fazer o sangue circular melhor pelo seu corpo, e leia algo que distraia sua mente.

 

5

É importante sempre lembrar de não fazer nada que possa ferir ou machucar o seu pênis, é preciso ter cuidado na hora de tentar esconder a ereção. E lembre-se: isso acontece e nem sempre a culpa é sua. Então pense nas dicas que demos e use-as a seu favor para que ninguém perceba a sua ereção. Espero que esse texto tenha lhe ajudado!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como disfarçar uma ereção, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas? Já passou por alguma experiência desse gênero e conseguiu disfarçar? Então deixe um comentário com a sua opinião!