Como devo gemer durante a relação sexual

Como devo gemer durante a relação sexual
Imagem: cdn.euviali.com

Quer saber como deve gemer durante a relação sexual? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Os gemidos são realizados por homens e por mulheres, porém, na maioria das vezes, as mulheres acabam assumindo estes sons como uma forma de transmitir a sua excitação e prazer durante a relação sexual. Os gemidos durante a relação sexual, são capazes de enlouquecer os homens, alguns deles tem um enorme fetiche por este ato. O gemido tem o poder de deixá-los mais excitados e envolvidos na hora do sexo, transformando breves momentos, em momentos de intenso prazer.

Os homens gemem?

As mulheres são as que mais gemem durante a relação sexual, é claro que, nem sempre elas gemem porque realmente estão sentindo prazer, algumas apenas fingem para que a relação sexual possa dar mais prazer para o homem.

Já o homem, na maioria das vezes, não expressa as suas sensações por meio de sons. Eles possuem a ideia de que devem estar sempre viris e eretos para que sintam prazer e fiquem extremamente excitados, estão muito enganados os homens que pensam assim. O gemido que excita os homens durante a relação sexual, também é o fetiche de algumas mulheres que adoram quando os seus parceiros gemem de prazer na hora do sexo.

Há um gemido comum entre o homem e a mulher, esse gemido os dois não dispensam de maneira alguma: o gemido na hora do orgasmo, na hora que os dois atingem o ápice do prazer na relação sexual.

Imagem: meionorte.com

Mulheres e a arte de gemer

O gemido expressado pelas mulheres durante a relação sexual é realizado com o incremento de caras e bocas, expressões faciais e expressões do corpo que tornam a relação única e especial. Estas expressões e movimentos são realizados de acordo com a personalidade de cada mulher, cada um se entrega de uma forma diferente ao prazer e as sensações do momento.

Se você não está acostumada a gemer e quer saber como pode fazer isto durante as relações sexuais com o seu parceiro, saiba que o ato de gemer deve ser algo natural, gemer significa entregar-se ao outro, sentir e viver intensamente o momento a dois.

Se entregar ao outro e viver a relação sexual de forma intensa não é algo assim tão simples de se realizar. Para isso, a mulher tem que liberar todos os seus sentimentos e sensações, confiando e possuindo segurança com o seu parceiro.

Imagem: heresiablog.com.br

Como gemer?

Existe uma infinidade de gemidos diferentes, você deve reconhecer aquele que mais combina com o momento e com a relação de vocês.

Alguns gemidos expressam somente sons sem pronunciar nenhuma palavra, já outros são expressos por meio de palavras que indicam aprovação, prazer e intensidade na relação sexual.

Para gemer, utilize toda a sua criatividade e deixe que suas sensações e instintos falem por você. Crie seus próprios gemidos e personalize as suas relações sexuais, você verá que, além de apimentar a relação de vocês, esse simples ato poderá fazer com que você obtenha muito mais prazer na hora do sexo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como devo gemer durante a relação sexual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!