Como desfrutar mais da masturbação - Mulheres

Como desfrutar mais da masturbação - Mulheres

Explorar nosso próprio corpo através da masturbação é uma das melhores formas de identificar nossos pontos de prazer, por isso é uma atividade cheia de benefícios para nossa saúde sexual. No entanto, para obter o máximo prazer e descobrir alguns dos segredos ocultos em nossas zonas erógenas é importante saber como fazê-lo de forma adequada. Você se diverte quando está sozinha? Pois na umComo.com.br damos alguns conselhos para que você se divirta ainda mais, descobrindo como desfrutar mais da masturbação e obter orgasmos incríveis.

Passos a seguir:
1

Para se masturbar não basta só vontade, você deve estar excitada e sentir vontades de se dar prazer, dessa forma você desfrutará bem mais da masturbação e poderá explorá-la de uma forma mais interessante e profunda.

2

Nem todas as mulheres respondemos da mesma forma à excitação, algumas lubrificamos mais e outras menos, por isso é conveniente que durante a masturbação você use lubrificante vaginal para evitar que o atrito de suas mãos possa gerar algum tipo de irritação. Além disso esse tipo de produtos faz com que o contato seja bem mais prazeroso e portanto você desfrute mais da masturbação.

3

Use todos os encontros sexuais do passado que foram excitantes, fantasie com as imagens que lhe dão mais tesão, inclusive se você gosta de pornografia não tema usá-la para seu próprio prazer. Experimente com tudo aquilo que lhe excita, o objetivo final é chegar a ter um orgasmo maravilhoso.

4

O clítoris é um dos pontos de prazer mais incríveis do corpo feminino, por isso durante a masturbação é conveniente estimulá-lo para descobrir todo o prazer que ele esconde. Existem muitas formas de fazê-lo, tocar com seus dedos suavemente em forma circular, de cima para baixo, dar pequenos e suaves tapas. O importante é você experimentar e descobrir qual é a forma que lhe dá mais prazer para contar depois ao seu parceiro como gosta mais.

5

Aproxime seus dedos à entrada da vagina e brinque com eles por essa área. Aproveite seu lubrificante natural e acaricie os lábios menores (internos) e os maiores (externos) com seus dedos, vá até seu clítoris e desfrute do contato. Não tema introduzir seus dedos na vagina e se dar prazer, além disso nos primeiros 4 centímetros encontra-se o ponto G, e nada melhor do que descobri-lo e deleitar-se.

6

Dê as boas-vindas aos brinquedos sexuais! não tema explorar com eles. Existem diversos vibradores para todos os gostos à venda. Com eles você poderá explorar seus diferentes pontos de prazer, estimular o clítoris, o ponto G, obter penetração vaginal, anal e inclusive dupla. São bons aliados para uma masturbação prazerosa e para obter variedade ainda quando está sozinha.

7

Experimente diferentes posições. Assim como no sexo a dois, quando você experimenta diversas posições sexuais que lhe ajudam a chegar ao orgasmo, na masturbação você pode fazer o mesmo. Tente um dia deitada de barriga para cima, outro dia de bruços, fique de quatro, fique de pé, não tema experimentar pois parte do prazer consiste em se conhecer!

8

Se com todos esses conselhos você consegue ter um orgasmo delicioso, não pare por ai, tente ter outro, e outro, e outro... Experimente seus limites e descubra se você é multiorgásmica! a maioria das mulheres descobre essa capacidade através da masturbação, por que não fazer o mesmo? Afinal, a única coisa que você pode ganhar é prazer e mais prazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desfrutar mais da masturbação - Mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.