Como desfrutar do sexo com um pênis pequeno

Como desfrutar do sexo com um pênis pequeno
Imagem: nosabesnada.com

Deixando de lado a discussão de se o tamanho do pênis importa ou não, se está lendo este artigo é porque ou o seu parceiro tem um falo que considera pequeno ou você mesmo sente que tem um pênis pequeno e preocupa-lhe o seu rendimento sexual. Um dos aspetos mais importantes do sexo é o de satisfazer a nossa parceira, mas existe uma ideia muito enraizada de que um pênis que não seja grande não o pode fazer. Para cortar a raiz desta polêmica, em umComo.com.br esclarecemos-lhe de que isto não está correto, uma vez que são muitos os fatores que influenciam a satisfação sexual. Por isso, explicamos-lhe como desfrutar do sexo com um pênis pequeno.

Passos a seguir:
1

O tamanho de um pênis normal pode variar dependendo de muitos fatores, no entanto a média vai de 12 a 15 centímetros em estado ereto, pelo que todo o pênis maior a 15 centímetros considera-se grande e todo o pênis menor a 12 considera-se pequeno comparado com a média.

2

Ao tamanho do pênis deve-se adicionar o diâmetro ou grossura do mesmo, um elemento que pode fazer a diferença no prazer sexual. A mulher percebe sensações de prazer nos primeiros 10 centímetros do canal vaginal, pelo que se o pênis medir 11 centímetros pode conseguir dar-lhe prazer na penetração.

No entanto, para além da medida, a grossura também é importante pois as mulheres alcançam o prazer através da fricção, por isso se um pênis tiver uma boa grossura pode oferecer-lhe mais prazer.

3

Se você ou o seu parceiro tiver um pênis considerado abaixo da medida média, há várias formas de desfrutar do sexo com ele. Para começar, os preliminares são fundamentais para subir a temperatura e aumentar a excitação. É importante que os preliminares durem o tempo suficiente e que ambos trabalhem por fazer que os mesmos deem prazer a ambos.

Se fizer uns bons preliminares, desfrutará muito mais do coito independentemente do tamanho do pênis.

Imagem: portalfantasy.com.br
4

Outro aspeto fundamental para desfrutar do sexo com um pênis pequeno é a posição sexual que se escolhe. Por uma questão de inclinação há posições que favorecem mais a fricção, que são mais profundas e que ajudam mais os homens com pênis pequenos, enquanto que outras não são tão convenientes de fazer se não tiver um falo grande. Quer saber quais são? Convidamos você a consultar o nosso artigo sobre as melhores posições para o pênis pequeno, aplique-as e notará a diferença.

5

Uma forma de desfrutar do sexo com um pênis pequeno que agrada a muitos são as práticas anais. As dimensões deste tipo de pênis favorecem a penetração durante o sexo anal, pelo que não é uma má ideia experimentar ocasionalmente para variar e encontrar a satisfação.

Do mesmo modo, o sexo oral também pode ser bastante prazeroso se tiver um parceiro com o pênis pequeno, pois torna-se muito mais simples para a mulher, fazendo com que ambos se divirtam durante o coito.

Imagem: pedrofreirefilho.zip.net
6

Se é o seu parceiro quem tem um pênis pequeno, é importante dar-lhe segurança e fazer-lhe saber que desfruta do sexo com ele (sempre e quando isso aconteça, obviamente). Se os encontros apresentam falhas ou não alcançam a satisfação, é necessário conversar sobre isso para melhorar aqueles aspetos que se podem melhorar.

7

Como em qualquer cenário sexual, é importante variar e encontrar as melhores formas de aumentar o prazer e de ambos desfrutarem. Por isso, não tenham medo de explorar coisas novas para desfrutar do sexo com um pênis pequeno e potenciar assim os seus encontros sexuais.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desfrutar do sexo com um pênis pequeno, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.