Partilhar

Como desfrutar de uma orgia

Como desfrutar de uma orgia

As orgias são talvez uma das formas mais populares e difundidas de sexo grupal e atualmente podemos encontrá-las de tantos tipos que fica difícil de escolher. Não importa se você está pensando em fazer uma Gang Bang, um trio, participar de um intercâmbio Swinger ou simplesmente fazer o clássico todos contra todos, a verdade é que para se dar bem é conveniente conhecer alguns segredos. Em umComo.com.br damos uns bons conselhos para que você saiba como desfrutar de uma orgia.

Também lhe pode interessar: Como organizar uma orgia
Passos a seguir:
1

Como boa prática de sexo grupal, a orgia requer que sejam realizadas brincadeiras sexuais nas quais todos os presentes possam participar, por isso ninguém deve ficar de fora. Além disso, o contato é fundamental para aumentar a excitação, praticas como a masturbação ou o estímulo através do tato são ideais.

2

Claro que em toda prática de sexo grupal há certas medidas de higiene e de segurança que não podemos ignorar, como o uso da camisinha estar atento ao tipo de pessoas que frequenta a orgia, etc. Mas, além disso, uma chave fundamental para conseguir que todos os participantes desfrutem ao máximo é estabelecer os limites do encontro, saber o que é permitido, proibido, etc. Desta forma, garante-se que todos desfrutem com o maior prazer.

3

Abra-se às possibilidades e às sensações para desfrutar mais, mas deixe muito claro o que você quer com este encontro grupal. Por exemplo, algumas pessoas admitem o coito mas não o sexo oral, outras preferem unicamente o sexo anal, alguns querem contato com pessoas de dois sexos, ou seja, as opções são muitas e você deve fazer aquilo o que o excitar mais e realizá-lo com muito prazer.

4

Use lubrificante, ele é necessário para evitar incômodos, já que você planeja ter sexo com várias pessoas e possivelmente a penetração se prolongue ou repita bem mais do que em um encontro sexual comum. O lubrificante ajudará você a desfrutar bem mais do coito fazendo-o mais suave e prazeroso.

5

Uma vez que estiver ali deixe os nervos de lado: isto é simplesmente sexo e não há melhor forma de desfrutá-lo do que com liberdade total. As orgias podem ser sumamente prazerosas se estiverem orientadas a realizar fantasias e estimular o prazer, por isso não perca a oportunidade de fazer tudo aquilo que tiver vontade e de gozar ao máximo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desfrutar de uma orgia, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como desfrutar de uma orgia

2 comentários
mel
fauta de carater de uma pessoa fauta de Deus na vida e respeito por se mesmo e pelo proprio corpo que deve ser o templo de Deus
Linda
Isso ee pecado,Deus condena a pratica de orgia pork uma mulher foi feita para um homem vice versa.

Como desfrutar de uma orgia
Como desfrutar de uma orgia

Voltar ao topo da página