Partilhar
Partilhar em:

Como descobrir a senha do meu namorado

Passo a Passo
Avaliação: 3,8 (435 votos)
24 comentários
26 vezes partilhado
 
Como descobrir a senha do meu namorado

Se encontrou alguma evidência de que o seu namorado poderá estar a ser-lhe infiel, talvez deva tirar as suas dúvidas instalando no seu computador, um keylogger. Este tipo de software é completamente invisível e se encarrega de guardar todas as teclas pressionadas que se levam a cabo no teclado, para que posteriormente, o computador as memorize num ficheiro e o usuário utilize os dados para os fins que acreditar mais adequados. Ou seja, tudo o que o seu namorado ou namorada escrever na Internet, incluindo as senhas do Twitter, Facebook, etc, ficarão guardadas num documento de texto. Continue a ler!

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como aceitar o filho do meu namorado
Instruções:
1

O primeiro passo para conseguir a senha do seu namorado é baixar o keylogger fazendo clique aqui. é completamente seguro, além disso, ficará instalado de forma invisível e impossível de detectar pelo antivírus.

2

Depois de o baixar, descomprima o arquivo e abra o executável, intitulado 'Log'.

3

Como pode ver, em 'Destination directory' aparece o diretório para onde o documento é transferido depois de armazenar a informação, neste caso, a pasta 'Winsdows' será a indicada e o arquivo tem o nome 'myInfo.txt'.

4

A opção que aparece por baixo do diretório 'Run when computer is swisched' deve estar ativada, desta forma, cada vez que o seu namorado(a) ligar o computador o programa também se liga sem que ele ou ela se apercebam.

5

Depois de especificadas todas as opções, carregue em 'Hide' para que o programa se esconda. Lembre-se que para voltar por o programa visível, terá que carregar em CTRL + ALT + Y , esta última quatro vezes.

6

Para se certificar de que tudo o que tecla fica armazenado no computador, abra um documento de texto e escreva uma frase. Para o comprovar, dirija-se à pasta 'Windows' para procurar o arquivo 'MyInfo.txt'. O texto deverá aparecer totalmente criptografado.

7

Apague o keylogger pressionando Ctrl + Alt + y quatro vezes, tal como dissemos no passo 5. Aparecerá uma pequena janela onde poderá selecionar 'Decode'. Fácil, não é? Agora pode ler tudo o que o seu namorado escreveu, bem como as suas senhas do Facebook, Messenger e Twitter.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como descobrir a senha do meu namorado, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Depois de terminar de trabalhar com o documento de texto, elimine-o do computador.
Comentários (24)

Escrever comentário sobre Como descobrir a senha do meu namorado

24 comentários
alexandre oliveira
como descobrir a senha de facebook de alguem
Alexandresilva
Quero a senha
como esta senha deste facebook
conetar as senha deste email.
A sua avaliação:
miguel pereira
gostaria de descobrir palavra pass pois julgo que ele me engana
A sua avaliação:
Alana Tadmas
um acho que ela mim traio.
A sua avaliação:
vanesssagouveia
senha dessa pessoa
A sua avaliação:
Daninha
Eu preciso descobrira senha do facebook
edivania
Não consigo decobri a senha do meu namorado me ajude
Gerson Catarino Dias
como descobrir o que minha namorada conversa no menssager
Betinha
Sara por favor preciso de sua ajuda. Minha filha é adolescente e acho que tem algo errado.
rosa
oi como posso descobrir a senha do meu namorado porque so vejo ele oline ate destiva o bpp p me n ver ja pedi a senha varias vezes e l n m dar acho q ele esta escondendo algo ou tem outra

Como descobrir a senha do meu namorado
Como descobrir a senha do meu namorado