Como descobrir a alma gêmea

Como descobrir a alma gêmea
Imagem: romanticodesfalecido.blosgpot.com

Encontrar a alma gêmea é o sonho de todo o mundo... Aquela pessoa que nos completa, compreende, que nos ama, pensa e sente como nós! A outra metade da laranja, o testo da nossa panela, a peça que falta no nosso puzzle, aquela pessoa que se encaixa na perfeição e que, tal como nós, andou em nossa busca a vida toda! Mas essa nem sempre é uma procura fácil e muitas vezes a alma gêmea está bem na nossa frente e nós nem a reconhecemos!

Mas não desespere, saiba em umComo.com.br como descobrir a alma gêmea e viva um verdadeiro conto de fadas!

Crenças e valores

Sua alma gêmea será sempre uma pessoa que tenha a mesma base de crenças e valores que você tem, que acredite nos mesmos ideais, sejam eles relacionados com a religião, com os valores pessoais ou com o modo de viver e se relacionar com as pessoas.

É alguém com quem você criará uma empatia imediata e que irá sempre compreender você, o que você diz e aquilo em que acredita, pois pensa do mesmo modo. Por isso será sempre alguém com quem você não irá experienciar um choque cultural, com quem nunca se irá debater no sentido de mudá-lo ou forçá-lo a ser ou agir de qualquer outro modo.

Imagem: diarioscarlet.blogspot.com

Sentimentos

Almas gêmeas sentem e vivem da mesma maneira, por isso, se você encontrar sua alma gêmea, será um enlace perfeito. Vocês se complementarão, se identificarão e compreenderão como ninguém, pois pensam do mesmo modo e vivem as coisas exatamente com a mesma intensidade e com o mesmo significado.

Imagem: bvroraima.com.br

Comportamentos

Quando se encontra uma alma gêmea, não há lugar para sacrifícios. Estar com essa pessoa é divinal, o melhor prazer do mundo... Quando duas almas gêmeas se encontram muito dificilmente se separam, pois elas se compreendem e amam na autenticidade e genuinidade.

Numa relação destas não há espaço para críticas, para a vontade de mudar algo no outro. As duas pessoas se gostam tanto, se valorizam tanto que não gostariam que nada mudasse, então se aceitam tal como são, se comportam do mesmo jeito e se sentem felizes com as escolhas e o modo de ser do outro.

Imagem: mulher.net

Ligação mútua

Numa relação de almas gêmeas o fogo da paixão nunca deixa de arder, mas intensifica-se a cada dia que passa. O amor fortalece-se com o tempo e os encontros de amor nunca são banais...

Existe sempre entre ambos uma ligação tão forte que prevalece sobre o tempo, deixando-se ver e perceber nos olhares, nos gestos, nas palavras... É experienciar uma conexão única, uma intimidade e cumplicidade fora do comum, que acompanha ambos em todos os aspetos da relação e da vida.

Imagem: amordealmas.com

Relação harmoniosa

Em uma relação onde duas almas gêmeas se encontraram, harmonia é a palavra de ordem! Este relacionamento será sempre muito harmonioso, calmo, seguro e tranquilo.

Uma vez que ambos se aceitam, compreendem e se amam incondicionalmente, será muito raro haver motivo que abale esta relação ou tamanha discórdia que leve a grandes tumultos. A relação não exigirá a necessidade de "trabalhar" e "investir" nela, pois as situações e os sentimentos fluem naturalmente, harmonizam-se por si mesmos!

Imagem: casamento.culturamix.com

Respeito

Um relacionamento de almas gêmeas é, por excelência, um relacionamento onde reina o respeito. Existe uma valorização tão grande da outra pessoa, uma admiração e consideração que é impossível faltar-lhe ao respeito, seja em palavras ou atitudes.

É também uma relação onde se pratica escrupulosamente valores como a fidelidade e honestidade, a confiança e a segurança.

Imagem: lagoinha.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como descobrir a alma gêmea, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.