Partilhar

Como decidir sobre um segundo encontro

Como decidir sobre um segundo encontro

Dar a uma pessoa um segundo encontro é uma dessas decisões difíceis. Se no primeiro dia foi maravilhoso, é fácil decidir sobre um segundo encontro. No entanto, se o primeiro encontro não foi tão bem, a decisão de um segundo encontro nem sempre é fácil. Como saber se você deve dar a uma pessoa uma segunda oportunidade ou não? Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como decidir sobre um segundo encontro.

Também lhe pode interessar: Como fazer rolar um segundo encontro
Passos a seguir:
1

Pergunte-se por que está considerando um segundo encontro. Quer saber mais sobre esta pessoa? Há algumas perguntas sem resposta que ajudarão você a tomar uma decisão no processo de uma relação? Simplesmente está sozinha?

2

Leve em conta os pontos em comum com a pessoa que acaba de sair em um primeiro encontro. São os tipos de qualidades que fazem você sentir atraídos por uma pessoa? É este o tipo de pessoa que gostaria de conhecer melhor?

3

Leve em conta suas experiências passadas. Foi muito rápido para julgar ou deixar que alguém te julgasse? Tem medo de se machucar? Dúvidas da sua primeira opinião?

4

Tenha em conta as respostas a suas perguntas anteriores. As respostas dirigirão você na direção correta. Lembre-se, um segundo encontro não garante nada, pois na maioria dos casos, simplesmente só ajudará você a decidir se continuará uma relação com esta pessoa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decidir sobre um segundo encontro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Fale com um amigo sobre seus pensamentos a respeito do primeiro encontro. O amigo pode ser capaz de dar informação sobre seus hábitos de encontro para ajudar você a tomar a decisão correta.
  • Não vá a um segundo encontro caso tenha se sentido desconfortável, ameaçada ou de outra maneira preocupada por sua segurança. Confie em seus instintos, eles podem ajudar você a se manter fora de problemas.

Escrever comentário sobre Como decidir sobre um segundo encontro

Como decidir sobre um segundo encontro
Como decidir sobre um segundo encontro

Voltar ao topo da página