Como dar um beijo tântrico - prazer através de todos os sentidos!

Como dar um beijo tântrico - prazer através de todos os sentidos!

Alguma vez já lhe deram um beijo tântrico? Sabemos que há muitos tipos de beijos e infinitas formas de beijar, mas os beijos que contempla a filosofia oriental do tantra garantem sensações internas inigualáveis e encontros sexuais de muito prazer que, sem dúvida, são fora do comum. Centrando-se exclusivamente na união física e espiritual do casal, os beijos tântricos são capazes de nos levar a ter momentos muito especiais com a pessoa amada e a desfrutar junto a ela de uma incrível viagem cheia de carinho, ternura, romantismo e, de muito prazer. Não perca o seguinte artigo do umCOMO e descubra como dar um beijo tântrico passo a passo.

O que é o tantra?

O tantra é uma filosofia de vida oriental milenar centrada em ensinar a equilibrar a energia do corpo com o objetivo de conseguir dominar todas as nossas emoções e sensações para conseguir uma melhor qualidade de vida em todos os âmbitos.

No plano sexual, o tantra aposta por uma união completa do casal, uma união que vai muito mais além da mera relação genital e da penetração. Devem-se envolver todos os sentidos para aumentar a sensibilidade de cada membro do casal e centrar todo o encontro em uma satisfação mútua. A meta final não é alcançar o clímax nem a ejaculação, mas sim desfrutar do orgasmo lentamente e passo a passo, sentindo cada respiração, beijo, carícia, olhar, etc, que damos e recebemos.

Em suma, propõe uma forma diferente de entender a sexualidade e um método excelente para conetar física e mentalmente com o parceiro, chegando a um nível de união superior e a ter sensações de muito prazer que possam culminar em um dos melhores orgasmos da nossa vida.

Os beijos tântricos, uma grande fonte de prazer

Um dos elementos mais importantes do sexo tântrico são os beijos, mas não falamos de qualquer beijo, mas sim de uma forma de beijar em que devem estar envolvidos muitos dos nossos sentidos, como o do paladar, o tato e a visão, e tudo isso com um objetivo claro: desfrutar ao máximo do contato com o parceiro.

Os beijos tântricos são beijos muito mais profundos e íntimos, com uma intensidade que deve ir aumentando muito lentamente, enquanto os amantes se excitam. A paciência, a sincronização da respiração com a do parceiro são as chaves para poder desfrutar destes beijos. Estão pensados para conseguir que o corpo libere toda a energia dos chakras através de uma troca entre os dois envolvidos.

Como dar um beijo tântrico passo a passo

Se nunca deu um beijo deste tipo, preste muita atenção às seguintes linhas em que lhe revelamos todas as dicas para dar um beijo tântrico passo a passo, ambos sentirão um grande prazer que os deixará loucos através de todos os sentidos.

  1. Aproxime-se muito lentamente e com os lábios fechados passe suavemente pelos lábios do seu parceiro.
  2. Relaxe os lábios e abra-os ligeiramente com a sua respiração enquanto dá ao seu parceiro carícias pelo rosto, cabelo, pescoço, ombros, peito, etc.
  3. Sincronize a sua respiração com a do seu parceiro inalando quando ele(ela) inalar e vice-versa. Assim, no auge do beijo tântrico, ambos estarão completamente conectados.
  4. De novo, aproxime os seus lábios aos seus e comece a percorrê-los lentamente e suavemente, dê toques com diferentes pressões.
  5. Introduza a sua língua na sua boca lentamente, com muita calma, procure a sua e concentre-se em sentir todas as sensações que lhe produz o contato da sua língua com a do seu parceiro.
  6. Sugue sua língua com delicadeza, deixe que a excitação vá aumentando e pouco a pouco irão se unindo em um beijo apaixonado, mas muito carinhoso ao mesmo tempo.
  7. Combine os beijos tântricos com um forte abraço no qual os vossos corpos se fundam por completo, como se fossem um só e deixe-se levar até ao prazer máximo.

O preliminar perfeito para chegar ao orgasmo

Os beijos tântricos e as carícias são o preliminar perfeito para conseguir um orgasmo muito prazeroso. Continuando com os princípios tântricos, deverá levar a cabo uma penetração completamente estática. Para isso, quando o pênis entrar na vagina deve permanecer imóvel durante uns minutos enquanto que os dois se continuam acariciando, beijando, olhando nos olhos e mantendo as respirações sincronizadas. Depois disto, ambos conseguirão um orgasmo que poderão sentir em cada ponto do vosso corpo.

Alcance orgasmos incríveis com o sexo tântrico

Se além de saber como dar um beijo tântrico, quiser continuar descobrindo mais segredos sobre o sexo tantra para desfrutar junto do seu parceiro incríveis orgasmos, tem que ler os seguintes artigos:

  • Conselhos para o sexo tântrico
  • Como se iniciar no sexo tântrico
  • Como fazer uma massagem tântrica a um homem
  • Como fazer uma massagem tântrica a uma mulher

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dar um beijo tântrico - prazer através de todos os sentidos!, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.