Como dar um beijo perfeito

Como dar um beijo perfeito

Você está se perguntando como dar o melhor beijo do mundo? Pois anote, porque um bom beijo pode mudar a sua vida. Os beijos aliviam o estresse, são uma ótima terapia para tratar a depressão, estimulam a liberação de hormônios e, no geral, beneficiam a saúde física e emocional. Mas um beijo requer certa técnica para ser perfeito, não basta colocar os lábios e mover a língua de forma descontrolada. Em umComo.com.br contamos a você como dar um beijo perfeito que seja inesquecível.

Passos a seguir:
1

Para dar um beijo perfeito é muito importante a higiene pessoal. Um beijo pode ser um desastre se estiver com mau hálito ou com os dentes sujos. Deveria ser um hábito de higiene normal para todo o mundo, mas se quiser que seus beijos sejam inesquecíveis, preste atenção ao seu hálito. Além de limpar bem os dentes e ter uma boa higiene bucal, recomendamos que leve sempre com você balas de menta ou chicletes.

Além disso, para que a sua boca seja irresistível deve cuidar dos seus lábios. Uma boca seca não pede por um beijo, portanto umedeça-a antes e aplique um bálsamo hidratante.

2

Quando for dar um beijo, deve tocar e acariciar a pessoa à frente de você. Toque no seu pescoço, seu rosto, suas costas e inclusive toque seus lábios com seus dedos antes de começar a beijar. Este tipo de carícias sensuais funcionarão como ótimo catalizador para criar a magia do beijo. Será uma forma de preparar o terreno para um beijo sensual. Outro aspecto importante é o ritmo: um bom beijo deve começar sendo suave e pausado para acabar em um clímax de paixão e loucura. Trate de variar o ritmo durante o beijo para que seja espontâneo e imprevisível.

3

Para dar o beijo perfeito deve saber usar a língua. Não se trata de enfiar a língua até ao fundo e mexê-la como um liquidificador. Se for beijar com língua, o beijo deve ser suave e com movimentos muito sutis. Não comece imediatamente a usar a língua; em uma primeira aproximação deixe que o contato dos lábios seja primordial, depois abra a boca um pouco e deixe que as línguas brinquem. Elas devem se tocar, encostar, e à medida que atingirem o nível máximo de excitação, se enroscar como se fossem uma só. Para que um beijo seja sensual e perfeito também pode incluir alguma mordida suave, pelo menos no começo. Se notar que a pessoa gosta, com o tempo pode ser um pouco mais brincalhão com os dentes.

4

Para dar um beijo memorável deve saber brincar com o resto do seu corpo. Brinque com as suas mãos, com as mãos da pessoas, com os olhares e com os lábios o máximo que puder para que seja um beijo que acenda a chama entre os dois. No seguinte artigo mostramos a você os segredos para dar beijos apaixonados! Não perca e coloque em prática.

5

Para terminar, lembre-se de não acabar inesperadamente; faça-o com uma carícia ou com um olhar. Você deve aproveitar, principalmente, porque um beijo deve ser um momento de desconexão, de prazer e diversão. Cada beijo será uma experiência, não tenha medo de experimentar, inovar e surpreender para que cada contato de lábios seja alucinante.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dar um beijo perfeito, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.