Como dar um beijo com mordida

Como dar um beijo com mordida
Imagem: cafecomglitter.com

Existem diferentes tipos de beijos e quem deseja apimentar a relação ou se tornar um expert no assunto deve saber como funciona cada um deles. Para dar uma mãozinha nessa hora, o umComo.com.br vai dar algumas dicas de como dar um beijo com mordida para que você domine essa técnica.

Como é o beijo com mordida

Para muitas pessoas o beijo é a parte mais importante da relação a dois, pois é a base das carícias íntimas e, acredita-se na maioria das vezes que, se ele não for bom, então o resto também não é. Por isso, a junção dos lábios é tão valorizada e saber como dar um beijo com mordida é um dos pré-requisitos fundamentais para quem deseja dominar essa técnica.

Em primeiro lugar, vale dizer que morder enquanto se beija não é sinônimo de machucar e, por isso, é preciso saber controlar os dentes, que aqui têm um papel secundário, pois estamos falando de beijos e não de mordidas. Assim, os dentes funcionam como coadjuvantes que servem apenas para pressionar levemente os lábios da outra pessoa entre eles.

Dessa forma, o beijo com mordida funciona como qualquer outro, em termos de aproximação e união dos lábios, com o diferencial que, em um dado momento, quem der a mordida vai deixar os lábios da outra pessoa entre os seus dentes, suavemente, podendo puxá-los para si, com cuidado. Já quanto à melhor hora para dar esse tipo de beijo, é mais indicado nos momentos a sós, pois ele é bastante sexual, oferecendo grande prazer.

Imagem: essasmeninas.com.br

Dicas para dar beijo com mordida

Além de saber como dar um beijo com mordida, é preciso identificar se quem recebe o beijo gosta das mordidinhas. Uma forma de obter essa informação é aproximando os seus dentes da boca da outra pessoa, durante o beijo. Se ela não apreciar vai rejeitar o seu beijo, afastando-se ou mesmo falando claramente que não gosta. Em geral, o beijo é muito instintivo e pode-se perceber apenas com o movimento dos lábios o que o(a) parceiro(a) gosta ou não.

Outra informação importante sobre beijos com mordidas é que existem pessoas que gostam de receber uma mordida mais forte do que outras. Só o tempo vai poder mostrar o grau de satisfação que o(a) parceiro(a) tem ao receber uma mordida sua. Além do beijo na boca com mordidas, elas podem estar presentes ainda em beijos por outras partes do corpo, como no pescoço e na orelha. Porém, aqui vale a mesma regra, sem machucar ou mesmo deixar marcas.

A mordida no beijo é tão relevante para o prazer do casal que até encontra-se no milenar livro Kama Sutra, onde Vatsiaiana oferece uma lista dos tipos de mordidas que podem entrar na relação a dois. A mordida, lembra o autor, pode ser mais brincalhona ou mais erótica. Alguns exemplos é a mordida de javali, normalmente dada no ombro; a nuvem quebrada, no peito; e o coral e a joia, que se refere à mordida dada com a união dos dentes e dos lábios.

Imagem: blickamabend.ch

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dar um beijo com mordida, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.