Como dar beijos mais quentes

Como dar beijos mais quentes

Não há nada tão mau como uma pessoa que beija mal. Quando alguém beija bem, pode proporcionar momentos mágicos ao parceiro e determinar o futuro da relação. Claro que a prática leva à perfeição, mas existem algumas regras de ouro para dar o melhor beijo da vida da outra pessoa. Os beijos podem ser doces, molhados, delicados, quentes, apaixonantes e cheios de tesão. Apesar de cada um ter o seu gosto e a sua técnica pessoal, alguns princípios são quase universais e devem ser conhecidos por todo o mundo. Se você gostaria de saber como dar beijos mais quentes, continue lendo esse artigo do umComo e esquente o clima.

Passos a seguir:
1

Preliminares

Assim como o sexo, os beijos também exigem preliminares. Deve ser feito um jogo de sedução antes da aproximação dos lábios. Afinal, você sempre esquenta o forno antes de meter o peru, não é mesmo? Antecipe as suas intenções olhando para os lábios do parceiro sedutoramente. Se ele ou ela corresponder, pode se aproximar lentamente e passar as mãos pelo rosto da pessoa. Passe os dedos pelos cabelos do companheiro e beije suavemente, segurando o seu rosto com a mão. A delicadeza vai mostrar intensidade!

2

Aumentando a intensidade

Agora que já terminaram os preliminares, é hora de aumentar o grau do beijo. Passe a língua timidamente na boca do parceiro, e veja se ele corresponde. Se ele beijar de volta, entrelace sua língua com a da outra pessoa e crie uma dança ritmada entre elas. Estude o ritmo da pessoa, pois há poucas coisas piores como falta de sincronia durante o beijo. Tente adaptar os seus movimentos aos do parceiro e mantenha a mesma velocidade e intensidade.

3

Aproximação

Se o beijo já evoluiu e já rola uma tesão no ar, é hora de aproximar os corpos. Se você é homem, puxe a mulher para si com segurança mas sem agressividade. Caso você seja mulher, aproxime seu corpo lentamente do tronco do seu gato. Cole o seu corpo ao da pessoa beijada e verá o clima esquentar rapidamente.

4

Use a respiração

Use a sua respiração para excitar o parceiro, sem exagerar. A meio do beijo, procure respirar com força e intensidade para mostrar que o beijo está enlouquecendo. Aperte o parceiro ainda mais forte nos seus braços, com cuidado para não machucar.

Imagem: amazon.com
5

Beijando outros sítios

Os beijos não devem ser limitados aos lábios. Explore as terminações nervosas do parceiro para provocar arrepios e mais excitação. O pescoço é uma das zonas mais populares, assim como as orelhas. Use os lábios e a língua e beije muito para enlouquecer a outra pessoa.

Dica: Sorria entre os beijos. Isso vai mostrar ao parceiro que você está gostando do que ele está fazendo e enlouquecê-lo ainda mais!

6

Alternando os movimentos

Um beijo bem rico deve incluir diferentes movimentos. Dê leves mordidinhas nos lábios do parceiro e sugue devagarinho. Alterne os movimentos e a sua velocidade, ora mais lento e mais rápido, sempre de forma subtil e gradativa. Não exagere na intensidade nem na pressão dos dentes.

Dica: Acompanhe o beijo com carinhos nas costas, braços e nuca.

Imagem: funmozar.com
7

Evitando fazer feio

Além de saber como dar beijos bem quentes, é bom conhecer os erros na hora de beijar para não os praticar. Demasiada intensidade, fazer de morto, e beijar com bafo de dragão são das piores coisas que você pode fazer nessa hora.

Dica: Para saber como evitar essas situações embaraçosas, acesse esse artigo que explica como beijar: 15 erros fatais!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dar beijos mais quentes, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.