Como dar aliança de compromisso para namorada

Como dar aliança de compromisso para namorada
Imagem: saobentonews.com.br

Você tem a certeza do que sente, quer oficializar sua relação e fazer da sua namorada a garota mais feliz oferecendo-lhe uma aliança de compromisso. Esse será um momento muito marcante e esperado, sobretudo se ela for romântica, pelo que deverá ser feito de forma especial. Além disso, a forma como você oferece a aliança de compromisso pode refletir o quanto você gosta dela e a quer apenas para si. Não desiluda essa garota e continue lendo este artigo umComo.com.br para saber como dar aliança de compromisso para a namorada!

Escolhendo o local

Por vezes, ao recordarmos momentos especiais, percebemos que o local e o ambiente onde eles aconteceram tiveram uma certa influência. É por essas razões que existem locais considerados mais românticos que outros.

Faça questão de escolher um sítio ou espaço tranquilo, que transmita boas sensações e o qual você e sua namorada possam visitar facilmente para recordar o que aconteceu. Locais como a praia, um parque ou onde vocês se conheceram/começaram a namorar são boas sugestões que certamente lhe agradarão.

No entanto, se considerar que o sítio onde faz o pedido não importará muito para a sua namorada, e o que ela valorizará será o gesto, se concentre mais nos pontos seguintes.

Imagem: teckler.com

Rosas com surpresa

Se sua namorada for romântica e tradicionalista, provavelmente preferirá que você lhe dê a aliança sem grandes esquemas, optando por algo com um significado bem apaixonado. Dessa forma, nada melhor prender a aliança num bouquet de rosas vermelhas ou brancas e lhe oferecer! Ela ficará contente por receber flores e por esse bouquet trazer um extra muito especial.

Imagem: pt.forwallpaper.com

Mensagem especial na garrafa

Devido ao livro e filme "Uma carta de amor", as mensagens na garrafa ganharam um cariz romântico e apaixonante. Por essa razão, você pode colocar a aliança de compromisso dentro de uma garrafa ou frasco junto com uma carta de amor, e a deixar em um ponto estratégico durante uma caminhada vossa pela praia. Depois basta que passem junto dela e que chame a atenção da sua namorada para esse suposto objeto desconhecido.

Imagem: lacybrum.wordpress.com

Presente disfarçado

Se você pretende tornar o dia de aniversário de sua namorada ou o vosso aniversário de namoro em uma data ainda mais especial, dê-lhe a aliança de compromisso nesse dia! Poderá embrulhar a aliança e oferecê-la como presente, mantendo a surpresa ao colocá-la em uma caixa grande demais repleta de bolinhas de isopor. Assim ela não perceberá logo do que se trata!

Imagem: presentesparamulheres.com.br

Aliança gulosa

Colocar a aliança na compromisso na comida é uma ideia bem criativa, no entanto poderá resultar em algo não muito agradável caso ela não repare e leve a aliança à boca. Para evitar isso há que escolher bem a comida na qual colocará esse objeto precioso! Por exemplo: o bolo petit gateau é uma boa dica, pois o seu recheio é líquido e não há como ela não reparar no anel - veja aqui a receita dessa sobremesa! Para evitar sujidade, envolva o anel em filme de PVC.

Imagem: badulaquemix.com.br

Entrega surpresa

Você pode oferecer a aliança para sua namorada sob forma de uma entrega surpresa dos correios. Quer ela esteja esperando alguma encomenda ou não, com certeza ficará surpreendida pois dificilmente perceberá que a embalagem transporta uma aliança! Você pode realizar este plano à distância, enviando a embalagem para casa dela ou, no momento em que a visitar, fingir que encontrou a embalagem à porta de casa. Tenha o cuidado de colocar o anel em uma caixa maior, para dissimular do que se trata.

Imagem: derepentetamy.com

Caça ao tesouro

Se sua namorada for do tipo aventureira e que adora charadas, esta sugestão será a ideal para ela! Prepare uma caça ao tesouro em um local pouco movimentado, com vários pontos que ela terá de percorrer até encontrar o anel. No primeiro ponto você lhe dará um papel com um enigma que poderá ser, por exemplo, a data em que começaram a namorar, e ela terá de se deslocar até ao segundo ponto onde existirá referência a essa data. No segundo ponto encontrará outra charada, que a levará até ao terceiro e assim sucessivamente.

Imagem: deltahumano.com.br

Surpresa no quarto

Faça uma surpresa para sua namorada e decore o quarto dela com motivos românticos, ou reserve uma noite em um quarto de hotel. Sobre a cama, coloque várias pétalas de rosa formando um coração e, no centro, a caixa com a aliança. Esta é uma dica muito romântica que ela adorará e que com certeza a levará a querer comemorar!

Imagem: pousadapompeia.com.br

Como em um filme

Convite sua namorada para jantar fora, dizendo-lhe apenas que ela deverá ir muito bem vestida pois o local e o momento assim o pedem. Escolha um restaurante especial, chique ou pelo menos mais sério que uma pizzaria, e lhe ofereça a aliança após um discurso acerca de quanto você e a ama e quer continuar a fazer parte da vida dela. Ela ficará derretida, pois esse momento parecerá saído de um filme!

Leia também: Os melhores assuntos para conversar com crush

Imagem: blogdicas.com

Saber o que dizer

Agora que você já conhece as sugestões que temos para si de como dar aliança de compromisso à namorada, resta saber o que dizer e como agir nesse momento tão especial!

Se você tiver escolhido oferecer a aliança de surpresa, não diga nada antes, para que ela não adivinhe logo do que se trata e de forma a deixar algum mistério no ar. Quando ela finalmente tiver a aliança em suas mãos, se declare a ela dizendo-lhe tudo o que de bonito e romântico se lembrar - poderá dar jeito preparar um discurso antecipadamente, segundo as nossas dicas de como seduzir uma mulher com palavras.

Imagem: vilamulher.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dar aliança de compromisso para namorada, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Certifique-se de que essa relação é séria o suficiente para oferecer uma aliança de compromisso à sua namorada.
  • Escolha a sugestão que achar que ela mais irá gostar ou que mais se relaciona com ela.