Como curtir a masturbação a dois

Como curtir a masturbação a dois
Imagem: www.grupocefapp.com.br

A masturbação nada mais é que o estímulo dos órgãos genitais, que permite atingir o prazer sexual sem necessariamente haver a penetração. O ato de se masturbar já foi tido como tabu, envolve medo e até imoralidade. Na era pós-cristianismo, por exemplo, foi totalmente reprimida, por razões morais e religiosas. Sem contar os diversos mitos que existem até hoje sobre aqueles que se masturbam! No entanto, a prática é atualmente vista como algo natural e agradável, sendo comum já em primatas e na fase da puberdade. Neste último, claro, sem conotação erótica. Mas você já pensou que a masturbação pode ser ainda mais prazerosa e excitante se feita em casal? Então, veja abaixo as dicas de umComo.com.br sobre como curtir a masturbação a dois.

Passos a seguir:
1

Duas situações que aumentam o prazer enquanto você se masturba com seu parceiro ou parceira: olhá-lo se tocar e realizar a masturbação em um momento ou lugar inesperado. Isso certamente acontecerá quando você perceber que a pessoa sente excitação com o seu toque. E uma situação imprevista serve, inclusive, como uma preliminar ao sexo e deixa o clima muito mais quente.

2

Cheiros, gostos e sons estimulam o casal durante a masturbação. Seja com velas, incensos, uma música romântica ou uma comidinha preparada por você antes de rolar o clima, o uso de artifícios e elementos tende a somar e tornar o momento mais relaxado, além de contribuir com a intimidade de vocês e fazê-los se conhecerem mais.

3

Não tenha receio ou timidez em dizer o que gosta. É importante que o companheiro ou companheira conheça as suas vontades e preferências. Você pode fazer isso de forma sutil, colocando as mãos ou dedos da pessoa exatamente onde quer, demonstrando que aquela posição ou jeitinho é a que mais te estimula.

4

O mesmo vale para você! Faça o que ele ou ela gosta, procurando aperfeiçoar o modo de excitá-lo. E lembre-se sempre de respeitar as fantasias da pessoa; isso proporcionará ainda mais prazer para ambos.

5

Fixe seu olhar nos olhos do outro, demonstrando que aquela situação te deixa excitado ou excitada. Além disso, deixar os olhos abertos durante a masturbação aumenta a libido, já que perceberá as reações da pessoa e poderá ver partes do corpo dele ou dela, o que é mais um ingrediente ao aumento do desejo!

6

Durante a masturbação a dois, não use apenas as mãos. Uma ideia é colocar o pênis entre os seios, apertá-los e fazer movimentos para cima e para baixo. A língua também é um forte estimulante de sensações incríveis!

7

Perceba a intensidade com que o seu parceiro ou parceira te toca e tente manter a mesma ao excitá-lo. Manter uma sincronia nas carícias, sejam elas suaves ou mais fortes, vai fazer com que a masturbação seja harmoniosa.

8

Quando você perceber que está chegando ao orgasmo, controle-o! Isso eleva a excitação e pode fazer com o que o casal parta para o sexo com muito mais desejo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como curtir a masturbação a dois, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.