Partilhar

Como conseguir uma relação amorosa saudável

A maioria das pessoas passa a vida esperando que outras pessoas lhe digam como podem ser felizes, ou que lhes demonstrem que sua relação de casal pode ser tão maravilhosa quanto quiserem, enquanto continuam esperando com uma contínua sensação de decepção e tristeza ao dar poder ao seu companheiro(a) ou a situações externas sobre sua felicidade. Esta é a pior atitude que podem tomar para pretender melhorar a vida sentimental, por isso em umComo.com.br queremos propor outra forma de fazer, descubra como conseguir uma relação amorosa saudável.

Também lhe pode interessar: Como salvar uma relação amorosa

Focalizar-se na parte negativa da sua vida sentimental fará você se sentir decepcionado.

Se você se mantiver o tempo todo com uma atitude negativa, onde observa os pontos que não estão a favor de sua vida amorosa, além de estar focado de forma frequente no que indica que a relação na qual se encontra não está em seu melhor momento, ou observando a ausência do amor no caso de que não tenha um relacionamento, se manterá alimentando energias poderosamente negativas que afastarão você de seu desejo real de melhorar a vida amorosa que tem.

Ter uma relação amorosa saudável é possível, mas começa na mudança do seu pensamento, comece a ver o que há de bom em sua vida amorosa, e as coisas que fazem você se sentir feliz e verá que a energia muda e, portanto, também seus resultados.

Esperar o príncipe ou a princesa encantada para ser feliz poderia te deixar deprimido.

De nada servirá esperar que chegue à sua vida um príncipe encantado ou uma princesa que demonstre a você que é a sua vez de ser feliz, porque talvez esse momento nunca chegue e então você se sentirá pior por ter criado muitas expectativas sobre o assunto. A pessoa perfeita para fazer você feliz não se encontra fora, está dentro de você, porque é você mesma.

Aprenda a ser você esse primeiro amor em sua vida, e decida aceitar-se e amar-se da mesma forma como deseja que outro chegue a amar você.

Quando você se apropriar do controle da sua felicidade sem esperar que outro o tenha para fazer você feliz, vai perceber que melhorar a vida amorosa é mais fácil, porque poderá estar ao lado de alguém que lhe complete com sua vibração positiva para garantir uma relação amorosa saudável.

Deixe de procurar a perfeição, lembre-se que você está lidando com seres humanos iguais a você.

Encontrar um par perfeito, ou ter o par perfeito é algo impossível. Pois como seres humanos todos têm qualidades e defeitos e isso é o que nos torna especiais.

Lembre-se então de que não conseguirá resultados positivos em sua meta de melhorar sua vida amorosa, se ficar colocando sua atenção nas coisas de que não gosta da sua relação a dois atual, nas coisas que indicam que a pessoa que está ao seu lado não é tão perfeita como você gostaria que fosse, ou se ficar pensando nos motivos pelos quais sua vida amorosa é um completo fracasso. Isto só dá poder à negatividade e destrói completamente qualquer possibilidade de transformação feliz em sua vida. Por isso na seguinte seção compartilharei com você a chave para melhorar sua vida amorosa de forma definitiva e sem exceções.

Chave secreta: "Utilize o seu poder interno mantendo-se em um estado de apreciação contínua"

Quando você se começa a focar em manter um estado de valorização em sua vida, está o tempo todo focando energias poderosas nas coisas que fazem você se sentir bem.

A valorização é o caminho para a manifestação dos verdadeiros milagres na vida. Se quiser melhorar sua vida sentimental, comprometa-se a permanecer valorizando a vida que tem neste momento e tudo de bom que implica estar na situação que está agora. Observe os pontos a favor e concentre-se única e exclusivamente neles. Focalize-se em valorizar sua vida pessoal, o tempo que passa com quem ama, o tempo a sós que tem e as coisas que pode fazer com seu tempo se não tiver parceiro, aprecie os momentos de qualidade que tem com você mesmo, aprecie sua privacidade, aprecie seu parceiro como é, o pouco ou muito que faz, e as coisas que o tornam um ser realmente valioso em sua vida.

Aprecie todos e cada um dos pequenos e grandes detalhes e permaneça o tempo todo procurando que outras coisas você pode apreciar e continue enviando estes sinais de energia vibracional poderosamente positiva que atrai para sua vida, um fluxo ilimitado de circunstâncias alinhadas com suas emoções atuais.

Ao procurar as coisas boas da vida, o que você está fazendo é permanecer em um estado de ânimo extremamente positivo que ajuda você a superar qualquer limitação ou bloqueio que tenha se interposto em sua vida amorosa. Desta forma liberta-se da negatividade e permanece ligado ao positivo que abre a porta para receber acontecimentos maravilhosos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir uma relação amorosa saudável, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como conseguir uma relação amorosa saudável

Voltar ao topo da página