Como conseguir um encontro

Como conseguir um encontro
Imagem: askmen.com

Quando gostamos de alguém há algo que nos leva a nos mostrarmos, a sobressair, a fazer com que essa pessoa preste atenção na gente, mas ao mesmo tempo sentimos uma enorme timidez e custa-nos saber que passo dar. O ideal é planejar uma saída juntos em que possam se conhecer e conviver; isto tem um nome que costuma dar frio na barriga de muita gente: um encontro. Se você morre de vontade de convidar essa pessoa para sair, mas não sabe por onde começar, em umComo.com.br damos-lhe algumas dicas para você descobrir como conseguir um encontro sem morrer na tentativa.

Passos a seguir:
1

Nem as mulheres nem os homens se sentem cômodos saindo com um completo desconhecido com o qual mal tenham trocado algumas palavras. Por isso é muito importante que antes de tentar conseguir seu encontro você converse com essa pessoa. Ela ou ele devem sentir-se cômodos na sua presença, rir, divertir-se e achar que você é uma pessoa agradável como para repetir um possível encontro a sós.

2

Explore o terreno e antes de o(a) convidar para uma saída tenha certeza de que não está já saindo com alguém. Não é necessário perguntar diretamente, basta observar a atitude dele(a) com você: geralmente quando a pessoa está comprometida não espera muito para mencioná-lo ao falar com um desconhecido, é uma forma indireta de dizer: você me agrada, mas estou com alguém. Por isso preste atenção e você vai saber.

3

Tente encontrar hobbies em comum com a pessoa que você quer convidar para sair. Este aspecto é muito importante por causa do primeiro ponto: se o outro souber que há algo em comum vai sentir-se motivado para conversar com você e estar um pouco juntos. Cinema, música, esportes, hobbies, qualquer coisa é válida.

4

Antes de se lançar, tenha em conta a personalidade da pessoa com a qual você fala: se é calada, tímida, extrovertida, etc. É importante perceber isso porque com pessoas mais fechadas um movimento precipitado poderia causar incômodos. Se você gosta de uma garota tímida, descubra como conquistá-la. E se você for garota e estiver disposta a convidá-lo para sair não perca nosso artigo sobre as 4 coisas que intimidam os homens.

5

Se você já seguiu os passos anteriores, passou um bom tempo conversando, divertindo-se, percebe que ele(a) está interessada(o) em você, então não pense demais, simplesmente convide para sair. A melhor forma de conseguir um encontro é sempre a mais simples: diga que você gostaria muito de conhecê-lo(a) um pouco mais, que gostaria de convidá-lo(a) para um drinque. Se você tiver uma festa em vista peça a ele pra lhe acompanhar, anime-se a fazê-lo, porque o pior que pode acontecer é ele dizer que não, o que certamente não será o fim do mundo.

6

Esqueça a timidez, o medo e se jogue com confiança, porque não há nada a temer. Se houve conexão e feeling verdadeiros, a resposta certamente será positiva.

7

Não há nada a temer, é apenas um encontro! Uma oportunidade de conversar e conhecer alguém interessante, por isso tenha calma e desfrute do processo.

8

Já experimentou algum site de encontros? Existem muitos sites deste tipo, em umComo recomendamos-lhe o Adult Friend Finder. Inscreva-se e diga-nos como correu a sua experiência!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir um encontro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Lembre-se de não se precipitar e convidar essa pessoa para sair rápido demais ou você poderia espantá-la; dê tempo à conversa antes de dar o passo.