Como conseguir o número de telefone de um rapaz

Como conseguir o número de telefone de um rapaz

A ideia do sexo frágil foi superada faz tempo ainda que algumas pessoas continuem acreditando nela, por isso as garotas de hoje em dia podem dar o primeiro passo sem temor, mas atenção: devem fazê-lo com sutileza se não quiserem que essa pessoa se sinta incômoda. Assim como nós apreciamos a estratégia de um homem quando se aproxima, eles também o fazem, por isso em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos para você saber como conseguir o número de telefone de um rapaz com sucesso.

Passos a seguir:
1

Se se tratar de um rapaz que você viu em um lugar público ou em uma festa, antes de abordá-lo observe primeiro seu meio e descarte que esteja acompanhado. Se ele também te olhar e estiver atento a você, espere um tempo para ver o que acontece, talvez não saiba como te abordar, então você poderá se aproximar.

2

Quebre o gelo com algum comentário, mas evite duas coisas: a atitude de mulher fatal e os comentários clichês, pois eles também podem ser chocantes. Você pode abordá-lo com algo casual ou engraçado para quebrar o gelo, todos experimentaram este tipo de dinâmica e se ele se interessar por você, responderá de forma positiva.

3

Antes de dizer-lhe que quer seu número aproveite o momento para desfrutar da conversa e sinta a situação, se perceber que ele é agradável, se ficar conversando com você e se te faz sentir confortável então não perca a oportunidade de conversar com ele o tempo que quiser.

4

Uma vez quebrado o gelo e observada a situação, se você vê que ele não dá o primeiro passo então poderá animar-se a dar você o primeiro passo e pedir- lhe seu número. Seja simples: "gostei muito de falar com você, achei você muito divertido, seria legal se pudéssemos nos encontrar novamente". Se ele opinar do mesmo modo, não importa quem irá pedir o número, simplesmente acontecerá.

5

Se for um rapaz que você já viu várias vezes e com quem teve conversas breves não será tão difícil, você pode aproximar-se para cumprimentá-lo e conversar um pouco. O senso de humor é sempre bem-vindo, por isso você poderia dizer "olhe, já que nos encontramos tanto, você deveria me dar seu número para pelo menos virmos juntos da próxima vez", um comentário astuto que pode dar bons resultados.

6

Vá com calma, não se feche pensando que você é a garota e é ele quem deve se aproximar. Se achar que é alguém interessante dê o primeiro passo, nunca se sabe o que pode acontecer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir o número de telefone de um rapaz, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.