Como conquistar uma mulher difícil

Como conquistar uma mulher difícil
Imagem: coisasdomarco.blogspot.com.br

Mesmo que você não seja lindo e sedutor como um galã de novela e nem desperte emoções fortes com seu "olhar 43", existem maneiras de conquistar as mulheres com sua simpatia e carisma. E que graça tem se a mulher for fácil e se jogar em cima de você de cara? O gostoso é a conquista, a troca de olhares, aquele primeiro contato que faz o coração bater mais forte mediante as incertezas que envolvem se ela realmente gostou ou não de você. Para te dar uma ajudinha na conquista nós trouxemos dicas maravilhosas pra você em umComo.com.br para que você aprenda de uma vez por todas como conquistar uma mulher difícil!

Mostre simpatia e inteligência

Existem homens "feinhos" que ganham de dez a zero dos bonitões. Apesar de não possuírem algo em sua aparência que chame a atenção das mulheres, sua simpatia, inteligência, modo de conversar e de lidar com as mulheres deixam-nas encantadas.

Valorize-se e afaste pensamentos negativos

Algumas frases que costumam aparecer quando você está querendo conquistar uma mulher :

  • E se ela já estiver namorando? E se já for casada?
  • E se ela não gostar de mim?
  • Será que ela é "areia demais para o meu caminhãozinho?"

Caro leitor, se essas ideias já perambularam a sua mente pare com essas perguntas fúteis e valorize-se! É claro que você deve se certificar antes de tentar conquistá-la se ela tem um possível namorado ou marido, mas ouse! Pergunte aos amigos ou pessoas que estão próximas a ela, se for o caso, pergunte a ela se ela tem namorado ou não!

Preste atenção!

Caso ela tenha compromisso com outra pessoa seja simpático e continue a conversa como se isso não tivesse interferido em nada e, quem sabe, você não poderá tornar-se amigo dela; você sabe que o mundo dá muitas voltas não é mesmo? Se você agir da maneira certa e conseguir tocar o coração das mulheres com as suas palavras e modo de ser, não há mulher difícil que resista.

Capriche na cantada!

Existe um ditado popular que diz a seguinte frase: "não existe mulher difícil, e sim mulher mal cantada", se esse ditado é verdade eu não sei, mas o que realmente é verdade é que uma boa cantada e uma boa conquista podem fazer milagres!

Imagem: blogers.com.br

Dicas de como conquistar uma mulher difícil

Veja algumas dicas essenciais durante a conquista:

  • Sorria sempre e seja uma pessoa agradável, não se dirija a ela com palavras grosseiras como adjetivos (gostosa, linda, princesa) e outros que possa conotar que você está desesperado para que ela queira sair com você, haja naturalmente e se ela não ceder aos seus encantos, é porque ela realmente não é a pessoa certa para você.
  • Seja engraçado e a faça rir, ninguém merece ficar ao lado de uma pessoa que tem cara feia e é mal humorada!
  • Saiba dar os elogios certos! Mulheres adoram elogios porém eles tem de ser dados de uma forma inteligente sem parecer que você está sendo vulgar na colocação das palavras. Tente elogiar as atitudes e comportamentos dela ao invés de partir para os elogios comuns, alguns exemplos de elogios são: mencione como ela é educada e elegante, elogie seu modo de se vestir ou falar, diga que ela deixa você mais alegre e outros...

Mostre o que você tem de melhor!

Seja você mesmo e utilize suas habilidades em conversar e interagir com as outras pessoas na conquista. Te desejo boa sorte, e quem sabe, surge um namoro por aí!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar uma mulher difícil, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Agora se você já conquistou ou tentou conquistar uma mulher difícil conte pra gente como foi a sua experiência! Seu comentário pode incentivar muitos conquistadores!