Partilhar

Como conquistar uma mulher casada

Por Sara Viega. Atualizado: 24 março 2017
Como conquistar uma mulher casada

É possível que você se tenha apaixonado por uma mulher casada. Não é a melhor ideia, mas nem sempre é possível controlar os sentimentos. Talvez você sinta que ela mostrando sinais de que está interessada em você, mas é provável que você se sinta um pouco desorientado com a situação. É muito normal que você se sinta assim e que esteja buscando uma maneira de organizar as suas ideias. Por esse motivo, esse artigo do umCOMO explica como conquistar uma mulher casada e descobrir se realmente vale a pena tentar, ou não!

Também lhe pode interessar: Como conquistar uma mulher difícil

Vá com calma na hora de conquistar uma mulher casada

Se você está interessado em uma mulher casada e quer conquistá-la, a última coisa que você deve fazer é ter pressa ou querer que tudo aconteça muito rápido. É essencial ter paciência! Se a mulher é casada, existem muitas coisas que devem ser resolvidas caso o seu interesse seja correspondido. Portanto, o melhor é que você se encha de paciência!

Além disso, se você for com calma poderá descobrir se ela realmente está interessada em você ou se apenas está enrolando você e não quer abandonar sua vida atual. Pense que, caso ela tenha filhos, será uma mudança muito drástica para uma família inteira.

Como conquistar uma mulher casada - Vá com calma na hora de conquistar uma mulher casada

Aproveite todas as oportunidades para deixar uma boa impressão

Nunca trate de construir uma relação por telefone ou através de mensagens de texto com uma mulher casada, embora esse tipo de comunicação possa marcar o começo e/ou o final do relacionamento. O ideal é passar mais tempo com ela pessoalmente para que possa demonstrar como você é e o que quer exatamente para o vosso relacionamento.

Quando vocês estiverem juntos, não hesite em falar sobre a sua beleza, elogiar os seus olhos, comentar que tem muito bom gosto em roupa ou que é super inteligente ou perspicaz. Quase todas as mulheres amam receber elogios, por isso eles nunca são demasiados. Mas, claro, os comentários devem ser sempre reais e autênticos. Não faça comentários falso porque, no geral, as mulheres possuem um sexto sentido para isso. Se não sabe bem o que fizer, pode sempre procurar frases de amor nesse artigo ou ir buscar inspiração a filmes e livros.

Revele um bom sentido de humor

Se uma mulher casada está interessada em alguém fora do seu casamento, o mais provável é que não seja uma pessoa feliz com a sua vida atual. Por esse motivo, é necessário que você revele um bom sentido de humor (sem forçar demasiado).

É importante que você espere pelos momentos naturais para mostrar o seu bom sentido de humor de um jeito espontâneo. Flerte com ela e mantenha um ambiente agradável em torno dela, mostrando também que você é uma pessoa paciente que a respeita. Não tente falar demasiado de você nos primeiros encontros, fale sobre ela, sobre as necessidades e sobre os desejos dela!

Ganhe a confiança dela

A melhor maneira de ganhar a confiança dela consiste em mostrar que ela pode confiar em você. A mulher deve saber que pode compartilhar todos os seus segredos com você e que sempre estarão seguros. Além disso, é essencial que você mostre que é capaz de tornar todos os seus sonhos realidade ou ajudá-la a ficar mais próxima dos seus objetivos.

As mulheres também gostam de pessoas com quem possam falar de tudo em qualquer momento. Se surgem momentos de diferenças, não se preocupe - ofereça a oportunidade de falar das coisas que a mulher pensa de um jeito respeitador, mesmo que você não esteja de acordo com a matéria ou opinião em questão.

Como conquistar uma mulher casada - Ganhe a confiança dela

Cuidado com os gestos e com a forma de interagir com ela

Não se esqueça que a mulher casada n4ao está buscando um compromisso nem quer complicar a sua vida atual. Se tem família e marido, não faça nada em público que possa comprometê-la ou prejudicar a sua vida familiar. Por esse motivo, é essencial que você super consciente da sua linguagem corporal!

Em público, só terá que parecer agradável, sem chegar a ser um estranho. A sua linguagem corporal vai mostrar que você a respeita e, por isso, deve perguntar se a mulher casa se sente cômoda quando está com você em locais públicos ou se prefere ir para um lugar mais provado. Deixe que seja a mulher a decidir isso!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar uma mulher casada, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como conquistar uma mulher casada

Como conquistar uma mulher casada
1 de 3
Como conquistar uma mulher casada

Voltar ao topo da página