Como conquistar uma mulher alfa

Como conquistar uma mulher alfa

Uma mulher alfa sabe o que quer e sabe que é muito mulher! Contudo, existem muitos homens que preferem uma mulher submissa, doce e que cuide deles. Embora não exista nada de errado com isso, uma mulher alfa simplesmente não é assim. As mulheres alfa não necessita de um homem em concreto, não buscam um príncipe encantado.. pois são líderes! Para poder conquistar uma mulher independente, primeiro deve saber como ela é de verdade. Continue lendo esse artigo do umCOMO e descubra como conquistar uma mulher alfa!

Aprenda a debater com uma mulher alfa

As mulheres alfa debatem quase qualquer coisa, quer seja para entender você ou para procurar coerência. Desse jeito, você deve estar preparado para que ela discuta qualquer coisa com você, desde política até à cor real de uma bola de tênis. Não tente ganhar, simplesmente tente ter um bom papo.

Para isso, não fale sem saber e, caso não tenha nada melhor do que o silêncio para falar, o melhor é ficar de boca fechada. As mulheres alfa detetam facilmente quem não é um bom conversador mas, se você quer conquistá-la, deve praticar o debate.

Nesse artigo do umCOMO, você pode conferir as 6 características que indicam que é uma mulher alfa.

Entenda que uma mulher independente não precisa de você

As mulheres alfa não esperam que o amor seja como surge nos filmes, não necessitando do amor de outra pessoa para se sentirem completas e felizes. Se você é uma pessoa que gosta de sentir que a parceira precisa de você, então é certo que uma mulher alfa não é indicada para o seu caso!

Uma mulher alfa é muito independente e tem muito orgulho em ser autossuficiente e poderosa. A vantagem de estar uma mulher alfa é que, se ela quer estar com você, é realmente isso que ela quer. Significa que não é uma mulher que precisa de um parceiro para estar bem, mas escolhe ficar do seu lado porque é ela quem decide a sua vida.

É direta nas suas palavras, seja igual!

Para poder conquistar uma mulher alfa, é importante que você seja claro. Se ela tiver um problema em relação a você, não espere que ela seja meiga ou doce ao dizê-lo. As mulheres alfa pensam que é melhor uma verdade dolorosa do que uma mentira piedosa, por isso não espere palavras suaves, especialmente quando está chateada.

Isto não significa que a mulher independente é má pessoa, muito pelo contrário. Se ela gostar de você, vai querer solucionar esse problema o mais rápido possível, por isso sinta-se lisonjeado. Se, ao invés, você nota alguma indiferença da parte dela em relação a você, não significa que ela tenha perdido o interesse. Esqueça o papel passivo-agressivo e, se tem de dizer algo, não hesite em fazê-lo, simplesmente.

Cumpra a sua palavra

Quando uma mulher alfa diz que vai fazer algo, ela faz. Ela é assim, mas espera que a pessoa com quem partilha a vida dela seja igual. Ou seja, ela espera o mesmo da sua parte: se você diz que vai fazer algo, o melhor que pode fazer é cumprir com a sua palavra e fazer.

Se, contrariamente, você é uma pessoa que diz muitas coisas mas depois fica a meio do caminho, é natural que uma mulher alfa deixe de confiar no que você fala. Se não existe confiança e você não age de forma coerente com os seus pensamentos, uma mulher alfa não vai mostrar interesse em você. Ela não necessita de rosas, apenas quer um homem nota 10.

Ela não é fácil, mas vale a pena

Para conquistar uma mulher alfa, você deve ter em mente que essa não será uma conquista fácil. Não espere que seja uma tarefa simples pois isso não vai acontecer. Conquistá-la não é uma tarefa simples mas sem dúvida que vai valer a pena no final. Conseguir o seu amor é difícil, o mais certo é você ter de competir e ter mais dificuldade do que imagina.

Mas, assim que você consiga que foque a atenção dela em você para afastar roda a concorrência em torno dela para dar lugar ao seu coração, você sentirá que todo o esforço valeu a pena. A mulher alfa vai ajudá-lo a saber mais sobre você mesmo, será um impulso diário... marca a sua vida sem dar conta e fará de você um homem melhor!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar uma mulher alfa, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.