Como conquistar uma garota

Como conquistar uma garota
Imagem: cestlavie.com.my

Muitas vezes torna-se difícil conquistar a pessoa que desejamos, especialmente para os garotos. É complicado para eles conquistar o coração da garota amada. Nesse ponto muitos perguntam como fazê-la feliz, como lhe demonstrar que a deseja e como fazer com que ela deseje você da mesma forma. Se está confuso e não sabe como conquistá-la, nós ajudamos-lhe, descubra em umComo.com.br como conquistar uma garota.

Passos a seguir:
1

Aproxime-se, não tenhas medo. Não pense em nada mais que em estar perto deela, conhecê-la e saber como ela é. Esta é a única forma de conquistar o coração de uma pessoa. Sempre com atitude positiva, alegre, seguro de si mesmo, sem dúvidas.

2

Vá devagar, tranquilo, sem pressas. Desta forma evitará a agressão e a possibilidade de alterar o ritmo da garota. Deve ir conhecendo-a, esta é a única forma de saber o que você sente e de fazer com que ela queira você tal como você é.

3

Antes de mais nada, respeito. Deixe que seja ela mesma, não tente mudá-la. Se há algo nela que não gosta, talvez não seja a mulher adequada para você. Respeite as diferenças, as distâncias e suas necessidades. Isto fará que veja você como um garoto educado e sensível que a valoriza.

4

Seja detalhista, mas sem pressionar. No momento adequado, fale sobre algum detalhe com ela, simples. Não faz falta nada muito elaborado nem caro. Você deve conhecê-la aos poucos e vai saber de que ela gosta, assim poderás surpreendê-la. Destes pequenos detalhes, surge o carinho.

5

Mostre-se como você é. Não tenha necessidade de aparentar nem de mentir. Seja você mesmo, expresse seus desejos, inquietudes, medos, gostos, a honestidade é uma das melhores ferramentas para conquistar uma garota.

6

Se com o passar do tempo, se sente bem com ela, diga-lhe isso. Diga-lhe como você se sente quando está a seu lado. Talvez ela sinta algo parecido e nem esteja consciente. Desta forma, seguramente você despertará sua curiosidade.

7

Seja educado e simpático com suas amigas e com todas as pessoas que fazem parte de sua vida. Isso fará com que ganhe pontos e o verá mais próximo. Além disso fará o possível para que você também faça parte de sua vida.

8

Tenha segredos com ela, e deixe que ela também os tenha com você. Às garotas também gostam de convidar, dizer coisas e tomar a iniciativa. Dê-lhe um pouco de espaço para que também ela se expresse e surpreenda-o. Deixe-se levar.

9

Faça coisas com ela, coisas diferentes. Faça planos de todo o tipo: tranquilos, divertidos, animados, sozinhos, com amigos, etc. Isso ajudará que vocês se conheçam em diferentes situações e os unirá ainda mais.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar uma garota, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Vá com calma e não corra, senão pode estragar tudo.
  • Deixe-se levar e deixe que as coisas aconteçam como têm de acontecer.