Como conquistar uma amiga

Como conquistar uma amiga
Imagem: lagoinha.com

Você a admira, a acha atraente, gostaria de ter algo mais... mas ela não está nem aí e mostra que quer ser "apenas sua amiga". Há poucas coisas mais frustrantes na vida de um garoto do que ouvir isso, certo? Infelizmente não existe nenhuma fórmula mágica que faça com que ela fique instantaneamente apaixonada por si, no entanto, se você for paciente, é possível chegar lá! Para que descubra como conquistar uma amiga, preparámos este artigo umComo.com.br. Continue lendo e faça com que ela olhe de forma diferente pra si!

Passos a seguir:
1

Quando se trata de amizade entre garota e garoto, existe uma linha muito ténue que separa esse sentimento honesto e sem outras intenções de um amor sincero e de grande cumplicidade. É essa pequena diferença que você terá de driblar se quiser sair da área de amigos e conquistar uma amiga.

2

O primeiro passo é parar para pensar no que você está fazendo que faz com que ela o enxergue como apenas um amigo. Isso irá implicar algumas mudanças no seu comportamento, como deixar de estar tão disponível para ela e adotar uma postura mais fria, mas será por uma boa razão. Desta forma, numa primeira fase a chave será o distanciamento.

Imagem: tumblr.com
3

Você terá de quebrar esse comportamento de amigo disponível a toda a hora, que sempre oferece o ombro para ela chorar e que concordar em ir a todo o lado com ela. Com educação, deixe de cumprir com a rotina que vocês têm vindo a criar, como atender o celular sempre que ela telefonar, responder às mensagens imediatamente e, no fundo, lhe dar demasiada atenção.

4

Adote a postura de um cara determinado e seja você a estabelecer as regras na vossa relação. Se até aqui sempre foi ela a escolher onde ir, o que fazer e quando, não será mais porque agora você terá de se impor e mostrar que não é mais esse cachorrinho que vive correndo atrás dela.

Imagem: sempretops.com
5

Ela irá notar a diferença e será natural que o questione porque você mudou. Jamais se declare nesta fase ou se justifique suas ações, simplesmente aja com se fosse algo normal, porque agora você anda mais ocupado. A ideia é deixar um clima de mistério no ar e fazer com que seja ela a prestar mais atenção em você, em vez do contrário.

6

Pondere em renovar sua imagem, tornando-se um cara mais atraente fisicamente. Muitas vezes um corte de cabelo novo ou arrumar o cabelo com gel é suficiente para fazer com que ela repare em você e o olhe de outra forma. Mas claro, nada de lhe enviar uma fotografia com seu novo look, deixe que ela descubra essa mudança sozinha!

Imagem: emilyfashiongirl.blogspot.pt
7

Dê a entender que você também tem sua vida social, que seu mundo não gira em torno dela. Essa atitude faz parte do seu plano de distanciamento, pois quando ela sentir que o está perdendo enquanto amigo, é quando surge a oportunidade de o ver como algo mais.

8

Por essa razão não abdique de se relacionar com outras garotas, de estabelecer contatos com elas de maneira a que sua "garota amiga" possa ver claramente que algo está rolando, e sinta ligeiros ciúmes. Mas não faça disso uma chantagem, deixe que as outras aconteçam naturalmente e, se quiser, até pode inventar uma "ficada imaginária".

Imagem: life.hu
9

Nesta fase, e se você cumpriu com as dicas acima, essa garota já deverá estar quase implorando por sua atenção. Isso é sinal de que você está sendo bem sucedido e que os papéis na vossa relação foram invertidos. Adote agora uma postura sedutora, baseada em algo que um amigo não faria ou diria.

10

Passe a elogiar seus atributos físicos em vez de sua roupa ou calçado, como um verdadeiro garoto interessado nela e não apenas um amigo que busca agradar a todo o custo. Você já a via como alguém atraente, agora está na hora de dar a atender isso, se você realmente quer conquistar essa amiga! Consulte o nosso artigo "Como xavecar uma mulher" e consiga cumprir este passo com sucesso!

11

Quando notar que o clima entre vocês está se alterando, provoque-a com uma fase do tipo "Sabe, hoje estou-me sentido diferente em relação a você, mas isso não é correto pois somos amigos, por isso o melhor é eu ligar para [nome de outra garota que se aproximou de você] e tirar você de minha cabeça". A ideia é que ela fique com ciumes e o reclame como seu!

12

Agora que ela tem vindo a revelar os sinais de que está interessada em você, está na hora de você revelar suas intenções. Existem várias formas de dizer que você está a fim dela: você pode optar por uma abordagem delicada, expressando seus sentimentos, ou partir para algo mais ousado e a beijar pela primeira vez quando ela menos espera.

Se a conquista da amiga der certo, confira também essas 5 ideias para um pedido de namoro criativo. É garantido que vai rolar!

Imagem: netcina.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar uma amiga, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.