Como conquistar um Pisciano

Como conquistar um Pisciano

Muito conectados com as suas emoções, as pessoas do signo de peixes costumam apreciar a amabilidade, a honestidade e a calma, se sentem atraídos pela segurança e por pessoas tenazes e lutadoras, por isso se é desse tipo de pessoas conseguirá captar a sua atenção. Mas além disso existem outras boas sugestões a ter conta para que aprenda como conquistar um Pisciano.

Passos a seguir:
1

As pessoas do signo de Peixes costumam ser bastante intuitivas, por isso a irão certamente reparar no seu interesse mas, não vão agir de forma abrupta, uma atitude que pode ser aproveitada como uma vantagem pelo sedutor. Sentem-se atraídos por locais tranquilos e íntimos, se os pretende conquistar evite os locais com muito ruído e multidões, pois eles não se sentem completamente confortáveis neste tipo de ambientes.

2

Não poupe em carícias e abraços, pois as pessoas do signo de Peixes valorizam esse tipo de atitudes e as sentem como necessárias na hora de deduzir e na intimidade.

3

Combinar comida com o sexo é sempre uma boa ideia para conquistar um Pisciano, um bom jantar num ambiente tênue com pouca luz, permitirá que se relaxem e possam experimentar e viver ao máximo o encontro sexual.

4

Outro ambiente em que um Pisciano se sente muito cômodo, é como é óbvio, na água, um passeio pela praia, ou um banho relaxante com velas aromáticas e espuma é uma excelente forma de levar um Pisciano ao ponto máximo da sedução e ter um encontro incrível.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um Pisciano, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Para os Piscianos a tranquilidade, a honestidade e as situações propensas à intimidade são de elevada importância.
  • Como pessoas emocionais que são, não deve se esquecer de lhes oferecer carinhos e abraços, pontos importantes durante a sedução.