Como conquistar um leonino

Como conquistar um leonino

Na arte da sedução fazer com que um leonino repare em si e caia nos seus encantos não é tarefa simples, pois costumam ser pessoas que querem sempre o melhor, apreciam a arte, são participativos, lideram alguma outra atividade e desejam sempre estar em constante movimento, por isso a rotina costuma aborrecê-los de morte, o que quer dizer que para os cortejar e paquerar não lhe poderá oferecer um plano simples, deverá ir mais além, é por isso que lhe damos algumas dicas para que saiba como seduzir um leonino.

Passos a seguir:
1

Para seduzir um Leonino deve ter alguma liquidez econômica, pois em geral uma das qualidades deste signo é o grande apreço que sentem pela boa vida, comer num grande restaurante, assistir a uma exposição de arte, conhecer um lugar novo, este tipo de 'namoro' é o que costuma chamar a sua atenção e se não o fizer podem nem reparar na sua presença.

2

Para um Leonino não se trata do material, se trata de uma combinação disso com o romance, ou seja, de nada serve um jantar de luxo num grande restaurante se não existir a componente romântica. Por isso na conquista deve ter sempre detalhes especiais com as pessoas deste signo, isso é mais importante que sacar o cartão de crédito e pagar.

3

Para seduzir um Leonino não pode cair constantemente nas rotinas, mas perante a falta de liquidez econômica também o pode surpreender com criatividade, um jantar em casa elaborado de forma inteligente, velas, romance, embora seja no seu lar faça-o sentir que você é a sua melhor opção e que sempre lhe irá oferecer o melhor, isto é muito importante.

4

Se depois de todas as recomendações ainda não reparou em si, dizemos de forma mais explícita: os leoninos amam a atenção, se não o satisfizer não há forma de o conquistar e seduzir, por isso deve se lembrar desta dica importante na hora de o tentar agradar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um leonino, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • O glamour, a variedade e o fato de se sentirem atendidos são as dicas a ter em conta para seduzir um Leonino.
  • Não se esqueça, por mais tempo que levem juntos, fazê-los se sentirem importantes é fortemente valorizado.