Como conquistar um homem para casar

Como conquistar um homem para casar

O sonho do casamento é uma realidade para a maioria de nós mulheres. Sonhamos em poder entrar de véu e grinalda em uma igreja, com toda a pompa e clichês que isso pode nos oferecer. Mas, fica cada vez mais difícil encontrar quem queira se prender a uma única pessoa, quem queira, de fato, viver a vida a dois. Portanto, se você quer saber como fazer para conseguir o companheiro para toda a sua vida, em umComo.com.br perceba que essa não é uma tarefa difícil, desde que tenha em mente algumas regrinhas básicas:

 

Passos a seguir:
1

O amor não tem endereço fixo – Quem nunca encontrou alguém que afirmasse ser impossível encontrar o amor de sua vida na balada? Isso é balela. Tenha em mente que você pode encontrar o homem para casar em qualquer lugar e em qualquer circunstância. Logo, é necessário que você esteja consciente de todos os seus atos, sabendo que suas ações poderão garantir, ou não, o sucesso na relação.

2

Não seja neurótica – Não é porque o amor da sua vida pode estar em qualquer lugar que você vai ficar neurótica e começar a procurá-lo. Deixe as coisas acontecerem. Normalmente, aquelas tias quarentonas que criam uns trinta gatos não tiveram sucesso em suas investidas românticas. E o seu foco não é ficar igual a elas. Mantenha a mente tranquila e consciente de que ele irá aparecer e que você tem outras coisas com o que se preocupar até que isso aconteça.

3

Faça o que você tiver vontade – E aqui, levanto um grande tabu: dar ou não no primeiro encontro? Se estiver com vontade, dê. Não vai ser uma transa que irá fazer com que ele desista de você. E, se ele desistir por isso, levante suas mãos aos céus, agradeça e parta para outra. O que você menos precisa é de um homem machista ao seu lado. Preocupe-se com você e com o seu bem-estar. O resto é mero detalhe.

4

Seja você mesma – É compreensível que você comece a querer mudar seu jeito só para conquistar aquele gato. Mas, não mude sua essência e nem finja se quem não é. Para conquistar alguém é necessário que sejas o mais transparente possível. Não tenha medo ou vergonha disso. Se “toda panela tem sua tampa”, você iria ficar sozinha por quê? Você irá encontrar alguém que te queira do jeito que você é.

5

Seja direta e objetiva - O casamento ainda é um assunto bastante delicado para os homens. E não é o sonho de muitos deles. Então, ao conquistar um cara e perceber que é com ele que você quer viver pelo resto de sua vida, deixe isso bem claro para ele. Você economizará um bom tempo e perceberá se essa também é uma vontade dele. Mas, não faça imposições. Os homens escapam facilmente ao se sentirem coagidos. Se essa não for a intenção dele, não se culpe. Há quem se sinta bem melhor sozinho e não há um único homem no mundo. Você vai encontrar o “seu”.

 

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um homem para casar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.