Partilhar

Como conquistar um homem no carnaval

Por Ana Lopes. Atualizado: 15 março 2019
Como conquistar um homem no carnaval
Imagem: revistaboysegirls.blogspot.com

Durante o carnaval, homens e mulheres têm objetivos diferentes na hora da conquista: homens querem apenas sexo e mulheres continuam na busca incansável por um par. Algumas buscam alguém para um lance rápido, mas a maioria procura alguém com quem ficar por toda a vida. Sim! As mulheres são mais sentimentais. Em umComo, lhes mostraremos que é possível conquistar alguém, mesmo durante o carnaval.

Também lhe pode interessar: Como conquistar um homem sensível
Passos a seguir:
1

Esteja bem com você - se vocês estiver bem com sua aparência e se sua autoestima estiver em dia, você não irá se importar que os homens te vejam toda descabelada e suada durante as festas de carnaval. Não precisa andar com seu kit de beleza todos os dias, por onde for. Abandone um pouco esse apego e apreço por estar sempre impecável e caia na folia.

2

Seja divertida - os homens gostam de mulheres divertidas. O bom humor pode te tornar bem mais interessante. Então, quando ele se aproximar para conversar com você, seja receptiva e bem-humorada, por mais que você não queira nada com ele, em um primeiro momento. Alguns homens têm a capacidade de te conquistar mesmo quando tudo depõe contra. Muitas relações duradouras começaram assim.

Como conquistar um homem no carnaval - Passo 2
3

Esteja atenta aos quatro cantos - não fique apenas vislumbrada com o show, esquecendo tudo o que a rodeia. Fique atenta a tudo o que acontece ao seu redor e perceba se algum gatinho está te olhando. Se algum te interessar, comece com uma troca de olhares, um sorrisinho de canto de boca, uma piscadinha, uma encarada. Jogue toda sua sedução para cima dele, mesmo que ele esteja longe de você.

4

Valorize seus pontos fortes - há quem diga que você não terá uma segunda chance de causar uma primeira impressão, então faça valer a pena desde o primeiro momento. Coloque um shortinho, um bom decote e vá à luta. Mas, não seja só um corpinho bonito. Aproveite a fraqueza masculina para as curvas femininas, mas seja mais que isso. Não se deixe levar pelas cantadas bobas de quem você não se interessar. Tenha em mente o cara que quer para você e fique na espreita. Ele irá aparecer.

5

Deixe sua timidez em casa - são cinco dias de folia, permita-se conhecer pessoas e se divirta com isso. Não se menospreze se tiver ficado com alguns carinhas que acabem não dando em nada. Faz parte do jogo. Quando encontrar aquele que valha a pena, acompanhe-o, pule junto com ele, divirta-se. Faça com que ele se sinta à vontade perto de você. Que ele goste de sua companhia.

Imagem: minhavida.com.br
6

Esteja preparada para os “nãos” - muitos irão vir. Você irá se deparar com homens que não estejam na mesma vibe que você. Com aqueles que só querem pegação e nada mais que isso. Aqueles que preferem trocar salivas com meio mundo de garotas e não acabar com nenhuma. Não se julgue por isso. E não deixe que isso acabe com sua festa. Se não der certo com um, tente com outro. Mas, não deixe parecer que esteja na caça, que esteja desesperada.

7

Não beba demais - você está querendo conquistar um homem e, para isso, precisa estar o mais sóbria possível. Se quiser beber um pouco para se soltar um pouco, é permitido. Mas, não beba como se não houvesse amanhã. Ou a festividade irá passar e você acabará sozinha. Ainda pode correr o risco de acabar na cama de um cara que você nem sabe o nome e sem saber como foi parar lá. Você precisa de boas lembranças e não de um dia para esquecer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um homem no carnaval, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como conquistar um homem no carnaval

Como conquistar um homem no carnaval
Imagem: revistaboysegirls.blogspot.com
Imagem: minhavida.com.br
1 de 3
Como conquistar um homem no carnaval

Voltar ao topo da página