Como conquistar um Geminiano

Como conquistar um Geminiano

Amantes por excelência do intelectual, as pessoas do signo Gêmeos valorizam a cultura, os jogos de palavras, a inteligência e a agilidade mental, por isso para os seduzir deve estar ao seu nível, algo que poderia representar um desafio interessante. Os jogos de palavras com indiretas inteligentes são uma boa forma de começar a flertar com eles, mas existem mais algumas dicas que deve ter em conta, pode vê-las a seguir para saber como seduzir um Geminiano.

Passos a seguir:
1

Primeiro deve saber que antes que você repare, uma pessoa do signo de Gêmeos poderia já estar lhe seduzindo a si antes de você o seduzir, são divertidos e espontâneos, por isso quando se fixam em si qualquer situação é boa para paquerar, ou seja, deve estar sempre atento/a.

2

Como os Arianos, os gêmeos amam a força, e reparam em si apenas quando for tão bom o melhor que eles. O jogo de palavras, duplos sentidos e truques mentais são muito valorizados por este signo, se conseguir estar ao seu nível ou os superar eles certamente que vão reparar em si, assim conseguirá ganhar o primeiro ponto: ter a sua atenção.

3

Não ao silêncio, a comunicação é vital para seduzir um geminiano, estar informado, saber as últimas novidades é sempre importante, e quer queira quer não é um ponto que lhes pode gerar excitação, por isso tenha-o em conta.

4

Uma excelente forma de seduzir um geminiano é dar um pouco de aventura, eles sentem atração pelo sair da rotina de vez em quando, por isso uma escapadela de fim de semana, um dia fora da cidade ou um plano diferente definitivamente são bons caminhos para começar o ato da sedução e fazer com que o/a vejam.

5

Quando chega a hora da ação há algo que apreciam: a espontaneidade, por vezes os planos funcionam, mas se os quer seduzir, faça-o sem que o esperem, qualquer lugar é bom para um beijo apaixonado e um jogo sexual que os excite.

6

Os preliminares sexuais são um ponto importante para seduzir completamente um geminiano, é algo que as pessoas deste signo adoram, por isso não deve passar este ponto ao lado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um Geminiano, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Inteligência, comunicação e espontaneidade são as qualidades mais valorizadas por um Geminiano.
  • A diversão também não pode ficar de lado, lembre-se que o humor é a chave da sedução para qualquer signo.