Como conquistar um garoto mais velho

Como conquistar um garoto mais velho

Chega um momento na vida de toda mulher em que ela simplesmente se cansa da infantilidade dos garotos mais novos, ou da sua faixa etária, e resolve se apaixonar por um cara mais velho. Na verdade, ela “não resolve”, até porque apaixonar-se é um ato que acontece. Sem que a gente queira. Sem que te indaguem se você está, de fato, preparada. Se você se apaixonou pela maturidade daquele garoto mais velho, veja aqui em umComo o que fazer para conquistá-lo. Afinal, você quer um parceiro que te passe confiança, responsabilidade e que, acima de qualquer coisa, lhe ofereça a proteção que tanto espera.

Passos a seguir:
1

Demonstre maturidade - não precisa tornar-se outra pessoa, fingir ser alguém que não é, mas assumir uma postura diferente da que você está habituada. Se você é do tipo que se faz de coitadinha para conseguir o que quer, ou que facilmente tem atitudes infantis na frente das pessoas, é hora de rever sua posição. Garotos mais velhos gostam de garotas que demonstram ter maturidade suficiente para lidar no dia-a-dia.

2

Confie no seu potencial - seja confiante nas suas atitudes e no modo com que lida com as pessoas. Transpire confiança ao caminhar (mantenha a postura ereta), ao falar (saiba controlar o tom da sua fala, de acordo com o ambiente em que está inserida), ao sorrir (sorria sempre que puder, eles gostam de garotas com senso de humor, mas não aquela gargalhada que chame a atenção de todos e que mostre até a sua goela para as pessoas. Sorria de forma contida).

 

3

Saiba se vestir - mas, não seja muito vulgar. Os garotos ainda estão aprendendo a lidar com a sexualidade e, acredite, eles não vão saber como ficar ao seu lado se sua roupa for muito chamativa. Ou eles te verão apenas como um objeto sexual, nunca como um par. Como diz o dito por aí: seja sexy, sem ser vulgar. Vista algo que diga que você não é santa, mas que também não é “quenga”, sacou? E não se vista de maneira infantilizada. Aquela sua camiseta com a estampa do Bob Esponja pode ficar para você dormir ou para um momento de descontração (ficar em casa, por exemplo). Nunca para aparecer na frente dele. Pelo menos, até que vocês já tenham intimidade suficiente. Ele não vai querer ficar com alguém que pareça ser muito nova. Ele não vai querer ser tachado de “papa-anjo”.

 

4

Faça-o se sentir atraente - leve este aprendizado para a vida: os garotos gostam de se sentirem sexys e atraentes a maior parte do tempo. Ele vai adorar saber que você ficou a fim dele. E, se você souber usar as armas certas, ele não irá demorar para querer te mostrar toda a virilidade dele. Demonstre que se interessou por ele. Encare-o. Sorria. Esteja confiante e atraente. Mas, não deixe tudo de mão beijada para ele. Não seja tão fácil para ele. Faça com que ele tenha a curiosidade para entender suas indiretas. E, se ele demorar e você estiver muito a fim, aguarde o momento exato para dar o bote.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um garoto mais velho, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.