Sexo e relações

Como conquistar um Canceriano

Como conquistar um Canceriano

Como um bom signo de água, as pessoas nascidas sob o signo de Câncer são muito emocionais e se encontram muito vinculadas com os seus sentimentos, por isso são atraídos por tudo aquilo que os comova e lhe toque as suas emoções de alguma forma, é por isso que se não tem problemas em expressar o que sente e que lhe custa não terá dificuldade em fazer com que o Canceriano repare em si. Mas se na realidade os quer seduzir e conquistar necessitará muito mais que fazer com que simplesmente reparem em si, por isso damos-lhe algumas dicas que deve ter em conta para que saiba como conquistar um Canceriano.

Passos a seguir:

1

Como bons emocionais, as pessoas do signo de Câncer amam o romance, o namoro à antiga com jantares, detalhes, flores, gostam de se sentir agradados, por isso se os acarinhar à antiga conseguirá começar essa sedução com o pé direito.

2

Se não os quer assustar nunca pode começar uma conquista e posterior sedução de forma abrupta, as pessoas deste signo gostam de ser 'adoçadas', por isso é importante ir devagar para que se sintam cortejadas e seguras.

3

Uma excelente forma de seduzir um Canceriano é planejar uma noite romântica, quer seja em casa ou num restaurante. Não esqueça nenhum detalhe, velas, bom jantar, conversa agradável, bajulação, tudo o necessário para que se sinta cortejado e atendido.

4

A intimidade é importante para as pessoas do signo de Câncer, que não gostam de se sentir usados, por isso é importante que fale sobre os seus verdadeiros sentimentos, sempre com uma sutileza, mas pondo as cartas na mesa para lhe mostrar segurança, esta é a dica fundamental para seduzir e conquistar as pessoas deste signo, por isso não o esqueça se os quer seduzir completamente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um Canceriano, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos

  • As emoções e a sinceridade são importantes para o signo de Câncer.
  • As pessoas deste signo valorizam também o intelectual, mas não em excesso, sempre vão observar o tema emocional.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
Cris
Pois e,esta difícil conquistar o grande amor da minha vida ele e do signo de câncer ...o que devo mais fazer?? sinceramente estou perdida... quando eu chego perto dele eu fico igual uma sta tua .
mary
útil sim canceriano é assim mesmo sou canceriana
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Mary, muito obrigada pelo comentário valeu :)
Rafaela
Olha eu sou canceriana e a pessoa que eu gosto também e canceriano acho que as dicas não foram uteis para mim. O menino que eu gosto tem o mesmo jeito que eu,gosta das mesmas coisas,mesmo estilos de músicas, é assim como eu ele gosto de Cavalgada,ele e goiano é eu sou Tocantinense. ele é tímido assim como eu. só que eu não tenho coragem de falar com ele. ele é muito simpático, um amor de pessoa. Ele a vezes parece nem ligar para mim,mas toda vez que ele mim vê ele fica olhando para mim.
Cris
Rafaela, mais vcs se falam pelo what?
Usuário anônimo
tooo brincando !! foi util sim !!!
Como conquistar um Canceriano