Como conquistar um aquariano

Como conquistar um aquariano

Um grande rebelde, que se afasta das multidões e que procura sempre ter o seu próprio conceito e opinião, estas são as qualidades de um típico Aquariano e para o conquistar deverá entendê-lo muito bem e encaixar na sua forma de viver, por isso oferecemos-lhe alguns conselhos para que saiba como seduzir um Aquariano.

Passos a seguir:
1

Para chegar a um Aquariano deve estar disposto a escutar e discutir, as suas críticas constantes ao sistema, a política e as regras estabelecidas são parte da sua personalidade, por vezes anarquista, por isso para captar a sua atenção é importante ter poder de conversação e saber defender muito bem as suas crenças e opiniões.

2

Uma boa forma de encantar um Aquariano é falando do futuro, para onde se dirige a humanidade, isto irá estabelecer as bases para uma comunicação eficaz e fará com que repare em si, para depois passar ao próximo nível.

3

As pessoas do signo Aquário amam o diferente, por isso na hora de seduzir evite cair nos convencionalismos, invente serão diferente, ofereça-lhe um encontro diferente e na do sexo é igual, experimente junto dessa pessoa novas experiências.

4

O engenho, as opiniões bem fundamentadas, a criatividade e aquilo da sua personalidade que o diferencia são as melhores armas que pode usar se pretende seduzir um Aquariano.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar um aquariano, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Tenha personalidade e evite a todo o custo cair em lugares comuns se pretende seduzir um Aquário.
  • Seja criativo na conquista e na cama e conseguirá chamar a sua atenção.