Como conquistar o meu melhor amigo

Como conquistar o meu melhor amigo
Imagem: filmvz.com

Seu melhor amigo é uma das pessoas com quem você passa mais tempo e que melhor conhece você. Se com o passar do tempo, você perceber que sente mais do que amizade, não se escandalize, isto pode ocorrer com qualquer pessoa, uma vez que apaixonar-se pelo melhor amigo é de fato algo muito habitual. Por isso, em umComo, ensinaremos como conquistar a seu melhor amigo com sucesso. Certamente terá êxito!

Passos a seguir:
1

Você pode começar a dar sinais de que gosta de seu melhor amigo. Passando mais tempo com ele, e encontrar o momento adequado para falar de seus sentimentos. Isto deve ser feito em caso dele não ter uma parceira, caso contrário, deveria esquecê-lo. Entretanto, se tem conhecimento de que ele não gosta de ninguém, seja honesta e tire o peso de suas costas.

2

Você deve se portar como uma mulher sedutora. Vista roupas mais bonitas e sexy, seja mais sedutora, e faça com que preste atenção em sua presença e perceba que poderia ser o seu próximo parceiro. Portanto, aumente a intensidade e faça-o perceber que vocês já não são somente amigos.

3

Os homens não costumam ser muito bons com as indiretas e podemos dizer que eles têm dificuldades de compreendê-las. Por isso, as mulheres devem ser claras. Os homens são um pouco mais visuais e podem ir entendendo o contato físico. Pode dar-lhe mais abraços e beijá-lo para perto da boca, assim verá como será a reação dele.

4

Uma tática final pode ser roubar-lhe um beijo, desta maneira saberá o que sente. Se ele não gostar de você, a amizade poderá ser prejudicada, mas se não se atrever, nunca saberá como terminará da história. Animada para dar este passo?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar o meu melhor amigo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.