Como comemorar o aniversário de namoro

Como comemorar o aniversário de namoro

É fato que nem todos os casais comemoram todos os anos juntos, mas para a grande maioria o aniversário é um momento especial. O problema está em que depois de muito tempo juntos cai-se na monotonia e não surgem ideias originais para este dia. Em umComo.com.br damos-lhe algumas boas sugestões para você saber como comemorar o aniversário de namoro de forma diferente.

Passos a seguir:
1

Uma saída muito romântica é ir ao lugar em que vocês se conheceram ou, se não foi em um lugar público, ir juntos ao primeiro restaurante que vocês visitaram como casal. É uma grande maneira de recordar esses inícios e de brindar pelos anos vindouros.

2

Você sempre o ouviu dizer que adoraria saltar de paraquedas ou fazer um curso de mergulho ou qualquer outra atividade aventureira fora do comum, pois muito bem, talvez o aniversário seja uma boa desculpa para que juntos vocês tenham coragem de concretizar um plano diferente e exótico; não pense mais, será uma história para contar e uma nova experiência para a sua relação.

3

Uma escapada no fim de semana para essa cidade que vocês sempre quiseram conhecer ou para um destino romântico e relaxante é um grande investimento e uma excelente opção para compartilhar a dois comemorando mais um ano juntos; mimem-se e desfrutem de uns dias diferentes.

4

Se o orçamento não der para tanto, talvez vocês possam combinar um encontro juntos em um spa, receber umas boas massagens, algum tratamento de pele e quando sairem super relaxados, ir jantar naquele restaurante novo. Façam do aniversário de vocês um momento fora do comum.

5

E falando em comer: você sempre quis experimentar os pratos da culinária africana, ou seus amigos recomendaram-lhe a comida vietnamita mas vocês nunca tiveram coragem, pois é hora de fazer isso, passem o aniversário de vocês de uma forma diferente.

6

Que tal uma surpresa romântica em casa? Um jantar à luz de velas e depois um encontro apaixonado no quarto, tudo decorado e preparado para a ocasião: anime-se a seduzi-lo(a) e a passar uma noite deliciosa.

7

Por mais que a noite seja ideal, vocês também podem planejar um café da manhã juntos, ir almoçar no campo, fazer um piquenique juntos ou passear pela praia, a ideia é sair da rotina e concretizar um plano que faça vocês lembrarem sempre dessa grande data.

Leia também: Perguntas interessantes para namorado

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como comemorar o aniversário de namoro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Anime-se a ser criativo e a comemorar seu aniversário de uma forma diferente.