Partilhar

Como combater os complexos sexuais femininos

As relações sexuais não estão apenas relacionadas com o aspeto físico mas também incluem em grande parte aspetos da nossa personalidade, preferências e estão ligadas com a segurança e o conforto que experimentamos ao estar completamente vulneráveis perante o outro. É precisamente esta vulnerabilidade, este cenário em que nos encontramos despidas que gera em muitas mulheres grandes inseguranças, por isso em umComo.com.br damos-lhe algumas chaves para descobrir como combater os complexos sexuais e sentir-se muito mais confortável na sua intimidade.

Também lhe pode interessar: Como usar os balanços sexuais
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar é bom aprender a amar-se e a respeitar-se tal como é. O físico é o que no início chama a atenção mas também é apenas uma parte de tudo. O resto também conta e se se sente segura, irá projetar isso e as pessoas aprenderão a valorizá-la tal como é.

2

Todas temos defeitos, inclusive aquelas mulheres que pensa que têm um corpo perfeito podem sentir-se descontentes com algo do seu físico, por isso não se foque no negativo mas procure potenciar o positivo, aqueles aspetos do seu rosto ou corpo que sabe que são únicos.

3

Ser sensual não consiste em ter medidas 90-60-90, é sim toda uma atitude. Na sua intimidade aprenda a sentir-se sensual e descobrirá como ele percebe logo e desfruta disso.

4

Nada de luzes apagadas, isto também é algo que deve superar. Se ele foi para a cama consigo é porque a achou atrativa, por isso demonstre o que cada uma das suas curvas vale, deixe de lado os complexos e foque-se apenas em desfrutar e fazê-lo desfrutar.

5

Aumente a sua atração e segurança com uma boa lingerie que a faça sentir feliz e provocadora com o seu corpo tal como é. Se quiser parecer mais estilizada recorra a um corpete, se tem pouco peito escolha um bom soutien, utilize as armas que lhe oferece a lingerie sensual a seu favor.

6

Não se foque nos seus complexos ou será simplesmente impossível desfrutar do sexo, como a celulite, as estrias, os quilos a mais e a gravidade ficam fora de casa. Faça este exercício, desprenda-se destes problemas na hora do sexo e notará a diferença.

7

E se tem medo do dia seguinte: por favor não fique obsessionada com o tema. Se puder levante-se antes, lave o seu rosto, dê um jeito no seu cabelo, enxague a sua boca e desfrute de si mesma ao natural tal como é. Relaxar-se é a chave para se libertar dos complexos sexuais e conseguir ser mais feliz durante o sexo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combater os complexos sexuais femininos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Não permita que os tabus, complexos e pensamentos negativos vão consigo e com o seu companheiro para a cama. É hora de aprender a amar-se tal como é.

Escrever comentário sobre Como combater os complexos sexuais femininos

Voltar ao topo da página