Como combater os complexos sexuais femininos


As relações sexuais não estão apenas relacionadas com o aspeto físico mas também incluem em grande parte aspetos da nossa personalidade, preferências e estão ligadas com a segurança e o conforto que experimentamos ao estar completamente vulneráveis perante o outro. É precisamente esta vulnerabilidade, este cenário em que nos encontramos despidas que gera em muitas mulheres grandes inseguranças, por isso em umComo.com.br damos-lhe algumas chaves para descobrir como combater os complexos sexuais e sentir-se muito mais confortável na sua intimidade.
Em primeiro lugar é bom aprender a amar-se e a respeitar-se tal como é. O físico é o que no início chama a atenção mas também é apenas uma parte de tudo. O resto também conta e se se sente segura, irá projetar isso e as pessoas aprenderão a valorizá-la tal como é.
Todas temos defeitos, inclusive aquelas mulheres que pensa que têm um corpo perfeito podem sentir-se descontentes com algo do seu físico, por isso não se foque no negativo mas procure potenciar o positivo, aqueles aspetos do seu rosto ou corpo que sabe que são únicos.
Ser sensual não consiste em ter medidas 90-60-90, é sim toda uma atitude. Na sua intimidade aprenda a sentir-se sensual e descobrirá como ele percebe logo e desfruta disso.
Nada de luzes apagadas, isto também é algo que deve superar. Se ele foi para a cama consigo é porque a achou atrativa, por isso demonstre o que cada uma das suas curvas vale, deixe de lado os complexos e foque-se apenas em desfrutar e fazê-lo desfrutar.
Aumente a sua atração e segurança com uma boa lingerie que a faça sentir feliz e provocadora com o seu corpo tal como é. Se quiser parecer mais estilizada recorra a um corpete, se tem pouco peito escolha um bom soutien, utilize as armas que lhe oferece a lingerie sensual a seu favor.
Não se foque nos seus complexos ou será simplesmente impossível desfrutar do sexo, como a celulite, as estrias, os quilos a mais e a gravidade ficam fora de casa. Faça este exercício, desprenda-se destes problemas na hora do sexo e notará a diferença.
E se tem medo do dia seguinte: por favor não fique obsessionada com o tema. Se puder levante-se antes, lave o seu rosto, dê um jeito no seu cabelo, enxague a sua boca e desfrute de si mesma ao natural tal como é. Relaxar-se é a chave para se libertar dos complexos sexuais e conseguir ser mais feliz durante o sexo.
Se pretende ler mais artigos parecidos a Como combater os complexos sexuais femininos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.
- Não permita que os tabus, complexos e pensamentos negativos vão consigo e com o seu companheiro para a cama. É hora de aprender a amar-se tal como é.