Como beijar pela primeira vez

Como beijar pela primeira vez
Imagem: sitedebelezaemoda.com.br

As primeiras vezes são sempre momentos de grande nervosismo e também entusiasmo. São experiências novas nas quais não queremos falhar, sobretudo quando se trata de relacionamentos. Por essa razão é normal que você fique imaginando seu primeiro beijo, como será, se irá correr bem, o que a outra pessoa irá pensar, se usa a língua, onde coloca as mãos... para o ajudar nesse momento, preparámos este artigo umComo.com.br com várias dicas úteis. Continue lendo e descubra como beijar pela primeira vez sem dececionar!

Passos a seguir:
1

Mantenha a calma. Ficar muito estressado com o primeiro beijo pode tornar esse momento muito constrangedor, por isso é importante que você se mantenha calmo e não pense demasiado no assunto. Deixe que as coisas fluam naturalmente e esteja atento à linguagem corporal do seu parceiro.

2

Entenda a linguagem corporal. A forma como colocamos nosso corpo em relação à outra pessoa transmite nosso à vontade ou falta dele. Por exemplo: se você está com essa pessoa e ela se apresenta de braços cruzados e inclinada na direção oposta a si, é porque algo está errado. Por outro lado, se ela mantiver o contato visual e imitar sua postura, significa que está a fim. Veja no artigo "Como reconhecer o caráter através da linguagem corporal" outras interpretações úteis.

Imagem: elitedaconquista.com
3

Crie clima. No momento do primeiro beijo é bem provável que ambos estejam próximos um do outro, sentados lado a lado ou frente a frente. Crie um clima de romance e sedução flertando com a outra pessoa, falando baixinho e se aproximando cada vez mais dela. Assim ela perceberá que está chegando o momento e você não corre o risco de ser precipitado.

4

Toque. Não seja distante e estabeleça algum contato físico com a outra pessoa. Nesse momento ambos estarão nervosos, independentemente de quantas pessoas já beijaram antes, por isso quebre o gelo colocando suas mãos na cintura da garota (se for rapaz), ou atrás do pescoço do menino (se você for garota). Se não se sentir à vontade para avançar tão rápido, coloque suas mãos sobre as mãos da outra pessoa ou agarre-as.

Imagem: publicaqui.com
5

Lance o sinal. Algumas pessoas preferem que o primeiro beijo seja espontâneo, para quebrar logo o clima de embaraço e porque assim lhes parece mais fácil. No entanto, ao fazer isso, você correrá o risco de errar no momento certo, pelo que será mais acertado se transmitir um sinal para a outra pessoa de que está prestes a beijá-la. Faça isso fixando os olhos dela e se aproximando lentamente em direção à sua boca, enquanto mantém ou reforça o toque referido no ponto anterior.

6

Se aproxime. Enquanto você se aproxima da outra pessoa para dar esse beijo inesquecível, feche lentamente seus olhos (é provável que isto aconteça naturalmente), mas deixe-os um pouco abertos para se certificar que não beija ao lado. Sua boca deverá estar ligeiramente aberta, como se estivesse respirando por ela, e a cabeça levemente inclinada para o lado, para não bater com o nariz no nariz da outra pessoa.

Imagem: tudointeressante.com.br
7

Respire. Com todo esse nervosismo há que ter atenção à respiração. Não é porque você se aproxima com a boca semi aberta que vai respirar por ela, você precisará de sua boca para esse momento decisivo, por isso controle sua respiração pelo nariz. Assim se certificará que não fica com falta de ar durante o beijo.

8

Domine a técnica. Talvez você imagine seu primeiro beijo muito louco e cheio de paixão, mas essa não é a melhor forma de beijar bem se você nunca fez isso antes. Por essa razão seja calmo e delicado, aproveite o momento, imite os movimentos da boca da outra pessoa ou, em caso de dúvida, beije como se estivesse acariciando os lábios dela com os seus. Não se preocupe com a descoordenação, rapidamente vocês irão se ajustar.

Imagem: pimsleurapproach.com
9

Evite os erros comuns. Não inicie o primeiro beijo com um beijo de língua, apenas o faça quando sentir à vontade na outra pessoa ou quando vosso beijo se tornar mais apaixonado, o mesmo para as mordidinhas. Cuidado com a mão boba, não comece já tocando em partes mais íntimas, tudo tem o seu tempo. Além disso é óbvio que não deve falar enquanto beija.

10

Termine. Por muito gostoso que esteja sendo, você não podem ficar se beijando para sempre, por isso pare quando achar que é o momento certo, para recuperar seu fôlego e tornar o momento mais íntimo. Termine o beijo com um beijo selinho ou um sorriso, afinal esse foi um momento bem especial! Olhe a outra pessoa nos olhos e, se ambos quiserem, repitam o beijo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar pela primeira vez, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Não se esqueça da sua higiene corporal e oral! Ninguém vai entrar no clima de romance se você estiver fedendo.
  • Não há uma maneira universalmente correta de beijar, cada um beija de acordo com a sua personalidade e com o que está sentindo.
  • Dedique seu primeiro beijo a alguém de quem você goste de verdade e que esteja a fim de você.