Como beijar os seios

Como beijar os seios
Imagem: garuyo.com

No momento de excitar uma garota, existem certos pontos no corpo feminino que, estimulados corretamente, conseguem levá-la ao limite do prazer; sem dúvida, um dos pontos mais potentes são os seios. No entanto não basta apenas acariciar e massagear, pois a forma de beijá-los e lambê-los é o segredo da excitação e do sucesso de um encontro. Se quer saber como deixar uma garota louca na cama e impressioná-la nos preliminares, não perca o seguinte artigo de umComo onde contamos, passo a passo, como beijar os seios.

Passos a seguir:
1

Os seios são uma das principais zonas erógenas femininas mas também uma das mais sensíveis e delicadas do corpo de uma mulher, devido à grande concentração de terminações nervosas que ali se encontram. É por isso que antes de começar a acariciá-los e beijá-los você deve se lembrar que a delicadeza é fundamental para excitar e dar prazer a uma garota.

2

O ideal é não se precipitar! Primeiro, surpreenda a garota respirando sobre o seio sem chegar a tocá-lo com os lábios: isto começará a excitá-la e a deixá-la com vontade de mais.

3

Depois, aproxime sua boca e comece com beijos suaves e carinhosos pelo seio todo, mas sem entrar em contato ainda com o mamilo. Alterne os beijos com leves lambidas eróticas e vá se aproximando cada vez mais da aréola.

4

A aréola e o mamilo são as partes mais sensíveis dos seios, e uma boa estimulação oral será transmitida em forma de estremecimento para a sua zona íntima, dando lugar à lubrificação da vagina. Quando estiver concentrado nestas áreas, dedique alguns minutos a passar a língua pela aréola realizando movimentos circulares e beijando-a de forma lenta.

5

Por último, centre-se no ponta do mamilo, tome-o com os lábios, beije e lamba com carinho. Quando perceber que a excitação é elevada, vá aumentando a intensidade das lambidas até chegar a sugar e morder os mamilos. No momento de beijar os seios, lembre-se que estes são muito susceptíveis às mudanças de temperatura, por isso algo que inundará a garota de prazer é soprar levemente sobre as partes úmidas.

6

Não se esqueça de prestar a mesma atenção a ambos os peitos e combinar os beijos nos seios com as carícias e a estimulação de outras zonas erógenas nesse momento, como por exemplo massagear o clítoris, os lábios vaginais e a entreperna com suas mãos. Este é o preliminar perfeita para a penetração.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar os seios, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.