Como beijar o garoto de quem gosto

Como beijar o garoto de quem gosto

Se você ainda não deu o primeiro beijo ou nunca o beijou, é possível que se sinta muito nervosa ao imaginá-lo. Antes de mais nada caaaalma! Não se deixes levar pela ansiedade. A umComo.com.br quer ajudar você com algumas dicas simples para que saiba como beijar o garoto de quem você gosta para que ele fique louco por você!

Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar é muito importante que você cuide dos seus dentes e do seu hálito. Parece um conselho óbvio mas não o é. Mantenha a boca fresca com caramelos ou chicletes para que a experiência seja mais agradável.

2

Não se apresse, deixe que ele se aproxime de você e dê os primeiros passos. Também não vá demasiado rápido quando a ação do beijo começar.

3

Vá no ritmo, no começo o beijo será com a boca semifechada e sem língua, pouco a pouco, devagar, desfrutando do primeiro contato de seus lábios, sem acelerar esse momento, se entregue a desfrutá-lo.

4

Depois o ritmo e a intensidade farão que ambos desejem abrir um pouco mais sua boca e então deixar passar a língua. Deixe-se guiar pelo ritmo que ele marca e concentre-se em todas as sensações que essa conexão produz.

5

Quando os beijos são longos, a velocidade vai variando, lento rápido, médio, lento novamente e assim sucessivamente, siga o passo como se estivesses dançando.

6

Não se esqueça de que o que faz um beijo mais romântico são as caricias e gestos de carinho que o acompanham, por isso roce seu cabelo, seu rosto, abrace suas costas e seja muito feliz muito bem junto do garoto de quem você gosta.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar o garoto de quem gosto, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Deixe o nervosismo de lado e concentre-se em aproveitar o momento de beijar.