Como beijar durante a relação sexual

Como beijar durante a relação sexual

Quer aprender como beijar durante a relação sexual? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! O beijo é capaz de apimentar ainda mais as relações sexuais, ele possui a capacidade de aproximar o casal e tornar a relação ainda mais envolvente. Embora o beijo seja algo deixado de lado na vida de muitos casais que já estão juntos há muito tempo, o beijo ajuda a esquentar o clima na hora da aproximação e torna o fogo da paixão ainda mais quente. Por isso, beije muito! Beije antes da relação sexual (nas preliminares), durante e depois do sexo. Você verá que o sexo será bem mais intenso e irá fortalecer ainda mais o amor de vocês.

 

Beijando antes do sexo

O beijo é algo essencial nas preliminares, ele é a chave para o aumento do desejo e da atração pelo sexo oposto.

Vale a pena ressaltar, que o beijo deve vir acompanhado de alguns incrementos que farão toda a diferença. O beijo deve ser realizado juntamente com carícias, abraços e palavras de amor ditas ao pé do ouvido.

Comece o beijo lentamente e vá tornando-o mais intenso com o uso da língua.

Beije o seu amado com paixão, toque-o delicadamente e vá trocando os locais onde repousa seus lábios. Beije-o na boca, pescoço, na pontinha da orelha, nuca, peito e outros locais onde ele sente mais excitação.

 

Beijando durante o sexo

Depois das preliminares, o beijo fará com que o casal fique ainda mais conectado durante a relação sexual. Por meio do beijo, torna-se possível sentir o cheiro, o sabor e o corpo do seu parceiro junto ao seu deixando a relação sexual ainda mais calorosa.

O beijo funciona como um estímulo, ele é capaz de aumentar a quantidade de serotonina liberada pelo seu cérebro (este hormônio é o responsável pela sensação de euforia, prazer e confiança), desta forma, você passará a se sentir mais desejada e amada pelo seu parceiro.

Aprimorando o beijo durante a relação sexual

Se você acha que você beija muito mal e que este ato durante a relação sexual jamais irá trazer resultados positivos, você está totalmente enganada.

Apimentando a relação com o beijo

O beijo dado com paixão e intensidade, favorece a chegada do orgasmo. Se você deseja uma relação intensa e apimentada, o beijo não pode faltar. Antes, durante e depois da relação sexual, o beijo é uma forma de aproximar ainda mais o casal.

Depois da transa, o toque suave das duas bocas se unindo, demonstra afeto, carinho e satisfação com a transa. Depois de tanta euforia e adrenalina, o momento depois da relação sexual deve ser curtido com delicadeza e suavidade, beijos suaves e carentes são ótimos para esta ocasião. Existem diversos tipos de beijos, para o momento depois da transa, o mais indicado são os selinhos suaves, eles devem ser alternados com beijos nos cantos dos lábios, pescoço e bochecha.

Ame intensamente e beije muito o seu amado com as dicas que aprendeu conosco em UmComo.com.br.

 

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar durante a relação sexual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Comente, a sua opinião é muito importante para nós!