Como beijar com língua

Como beijar com língua
Imagem: fotolog.com

Um beijo com língua, conhecido também como beijo francês, leva consigo uma grande carga sexual e é muito apaixonante e excitante. Mas lembre-se: só se for bem dado! Pois caso contrário pode gerar um efeito muito desagradável e ser determinante, por exemplo, na decisão de não voltar a sair ou a ficar com essa pessoa. Se quer melhorar sua técnica ou aprender algumas estratégias úteis para beijar com língua e fazer com que a experiência seja realmente prazerosa, preste atenção ao seguinte artigo de umComo.

Passos a seguir:
1

Apesar de parecer óbvio, tente manter seus lábios bem hidratados e um bom hálito, pois isto fará com que o beijo com língua seja um sucesso ou um fracasso. Não é agradável beijar lábios muito secos, nem uma boca que cheire mal.

2

Para beijar com língua e aproveitar ao máximo, os dois devem inclinar levemente a cabeça, um para o lado direito e o outro para o esquerdo. Assim, evitarão que o nariz de cada um acabe batendo um no outro, impedindo a fluidez e o ritmo dos beijos.

3

Não se precipite. Não se trata de se lançar diretamente e introduzir a língua na boca do seu parceiro/a. Tudo no seu devido tempo! Devem começar com alguns beijos convencionais e ir aumentando a intensidade pouco a pouco. Primeiro, surpreenda a pessoa, passando suavemente a ponta da língua pelos lábios, depois comece a introduzi-la em sua boca de forma sutil.

4

Quando a paixão e a excitação estiverem presentes, brinque com sua língua dentro da sua boca. Acaricie a língua da pessoa com a sua, alternando movimentos suaves e outros um pouco mais bruscos, explorando sua boca; volte a lamber seus lábios, e alterne tudo isto com algumas mordidas eróticas em seu lábio inferior. Com tudo isso, seus beijos com língua deixarão a pessoa sem palavras, levando-a a querer avançar muito mais.

5

Algo que também deve considerar no momento de beijar com língua é evitar chegar a pressionar seu acompanhante com beijos muito profundos e intermináveis, tudo deve ter sua medida adequada. Não tente introduzir sua língua até ao fundo da garganta da outra pessoa, evite deixar sua língua durante muito tempo dentro da sua boca e, principalmente, não exagere com a umidade do beijo. Todos gostamos dos beijos quentes e úmidos, mas os beijos muito carregados de saliva podem acabar arruinando o momento.

6

Não se esqueça também de acompanhar seus beijos com língua com carícias excitantes, palavras ardentes, um olhar intenso e direto aos olhos... e tudo o que imaginar para fazer com que tudo flua perfeitamente, sendo o preliminar ideal para aproveitar ao máximo tudo o que virá depois.

7

Em umComo fizemos uma compilação dos tipos de beijos que são mais excitantes para as mulheres e os que deixam os homens loucos, não hesite em consultar os artigos e descobrir quais são eles.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar com língua, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.