Como beijar a orelha

Como beijar a orelha
Imagem: listas.20minutos.es

As carícias e os beijos não devem faltar em um casal, são gestos que demonstram o afeto e o carinho entre ambos, mas também são a chave no momento de despertar o desejo e a excitação. Agradar o outro com beijos em cada parte de seu corpo é algo que lhe provocará sensações muito prazerosas e fará com que queira continuar avançando e desfrutar ao máximo do encontro. E uma das principais zonas erógenas que não devem ser esquecidas são as orelhas, nelas se encontram muitíssimas terminações nervosas que fazem com que sejam extremamente sensíveis ao tato e ao toque com os lábios. Não perca os conselhos deste artigo de umComo se quiser saber como beijar a orelha e deflagrar a paixão.

Passos a seguir:
1

Como dissemos, as orelhas são muito sensíveis e um beijo bem dado nesta parte gera um estímulo sexual muito potente. Agora, você deve considerar antes de mais nada que a delicadeza e a ternura serão suas melhores armas para conseguir aumentar a libido de seu parceiro ou companheiro. Deixe a pressa e os movimentos bruscos de lado e siga à risca os seguintes passos.

2

Aproxime-se lentamente da orelha de seu parceiro e, primeiro fique bem perto mas sem chegar a tocá-la com os lábios. Deixe que ele sinta sua respiração e o calor de seu hálito durante alguns segundos. Isto o levará a experimentar mais de um calafrio.

3

Comece a beijar delicadamente o lóbulo da orelha, faça-o com muita suavidade e ternura. Alterne os beijos ternos com leves lambidas eróticas nesta zona.

4

Depois comece a subir lentamente e percorra o contorno da orelha com a ponta da língua de forma muito lenta e suave. Finalize surpreendendo-o com pequenas mordidas carinhosas.

5

É importante que enquanto beija sua orelha, você acaricie outras partes de seu corpo para que a excitação vá progredindo. Pode segurá-lo e passar seus dedos pela nuca, brincar com seu cabelo e ir descendo seus dedos pelo corpo dele(a), passando pelo pescoço, o peito, o abdômen, etc. Até chegar a estimular sua região íntima. Tudo isso provocará muitíssimo prazer nele(a) e será muito tentador.

6

Se além de melhorar sua técnica em dar beijos na orelha, você quiser averiguar como beijar outras zonas erógenas, consulte os seguintes artigos:

  • Como beijar o pescoço
  • Como beijar os seios

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar a orelha, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.