Como beijar: 15 erros fatais!

Como beijar: 15 erros fatais!
Imagem: therichest.com

Toda a relação começa com um beijo. Para que a sua não termina por causa de um, é importante considerar algumas dicas para não fazer feio. Um beijo pode ser suave e delicado, doce e romântico, ou apaixonado e quente. No entanto, se a outra pessoa está cedendo os seus lábios, você deve tratá-los com gentileza e etiqueta do beijo. Oi? Etiqueta do beijo? Pois é, existem regras para beijar sem traumatizar a pessoa beijada! Se está com medo de beijar mal ou se apenas quer melhorar a sua técnica, dê uma olhada nesse artigo do umComo e aprenda como beijar: 15 erros fatais e seja o melhor beijoqueiro do pedaço!

Passos a seguir:
1

Sem pressa

Não se apresse, o beijo chegará no momento indicado. Os beijos devem ser espontâneos. Caso contrário, um beijo forçado pode deixar o casal desconfortável e ser um verdadeiro desastre.

Imagem: gurl.com
2

Movimentos suaves

Até você descobrir como a outra pessoa beija (sim, cada pessoa beija de forma diferente!) faça movimentos suaves sem grandes investidas. Não mexa a boca loucamente logo nos primeiros segundos ou a pessoa vai pensar que você está tentando chegar no estômago.

3

Não force

Nem todos os beijos são apaixonados e quentes, por isso tente seguir os movimentos da outra pessoa e, possivelmente, esquentar o clima. Se a pessoa está beijando de forma carinhosa e delicada, siga a dica.

4

Não explore demasiado

Não mova a língua demasiado rápido ou o beijo não será prazeroso para nenhuma das partes. Ao invés de cutucar a garganta da pessoa, mantenha o foco na língua e nos lábios.

5

Controle a saliva

Um beijo molhado é bom, mas uma inundação não. Saiba quando parar para evitar afogar o parceiro.

6

Tenha iniciativa

Ninguém quer beijar um boneco, por isso não se faça de morto. O beijo deve vir de ambas as partes, não deixe a outra pessoa fazer todo o trabalho e jogue sua língua lá também.

7

Não se mexa demasiado

Não é bom beijar um morto, mas também não é bom beijar alguém muito irrequieto. Mantenha a cabeça quieta!

8

Evite a técnica do aspirador

Há poucas coisas piores do que ser sugado para dentro da boca da outra pessoa. O beijo deve ser uma dança de lábios e línguas, não uma ida ao dentista. Controle a sucção!

9

Mantenha os lábios sem gretas

Para que ambos possam desfrutar do beijo, é importante que você cuide de seus lábios. Lábios rachados e ressecados vão criar atrito e desconforto para você e para a pessoa beijada.

Dica: Confira essas dicas para ter lábios macios.

10

Evite batons cremosos

Especialmente no caso das meninas, pode acontecer você ter um batom bem cremoso na hora de beijar. Se puder, evite essa situação: os caras não gostam de cremes estranhos na boca e manchas de batom.

11

Não bote a língua para fora

Se os lábios ainda não se tocaram, não bote a língua para fora! Esse é erro bem feio. Você gostaria de ver alguém vindo na sua direção de língua em riste? Se não vai comer um sorvete, evite essa situação.

Imagem: i.ytimg.com
12

Não machuque com mordidas

As mordidinhas podem ser bastante sensuais e apimentar um beijo. No entanto, devem ser bem suaves para evitar machucar o parceiro. Cuidado!

13

Cuidado com o atrito dos dentes

Além de ser muito embaraçoso, o atrito dos dentes de duas pessoas pode ser bem doloroso. Tenha cuidado com as investidas e evite dar uma de castor na hora de beijar.

14

Evite a técnica da máquina de lavar

Ela roda, roda, roda e roda. Se você é adepto do beijo em espiral, desista. Ninguém vai gostar disso! Faça movimentos naturais ao invés de rodar a língua na boca do parceiro.

Imagem: imgkid.com
15

Cuidado com o hálito

Esse é um dos piores erros fatais na hora de beijar. Escove bem os dentes e a língua para evitar que a outra pessoa desmaie com seu bafo de dragão durante o beijo. A higiene horal é importante para beijar e para manter uma boa saúde dental.

Dica: Para saber como evitar o mau hálito, acesse esse artigo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como beijar: 15 erros fatais!, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.