Como aumentar o tamanho do meu pênis

Como aumentar o tamanho do meu pênis
Imagem: ocontornodasombra.blogspot.com.br

Quer aprender como aumentar o tamanho do seu pênis? Nós em UmComo.com.br podemos te ajudar! Os homens que possuem pênis muito pequeno (menor do que a média de 10 centímetros) costumam ficar muito desconfortáveis com isso. A nossa sociedade, infelizmente, possui uma grande dificuldade de lidar com as diferenças, e o fato de um homem possuir um pênis um pouco menor pode causar muitos transtornos em sua vida. O que ele não sabe é que, o pênis pequeno pode desempenhar sua função tão bem ou melhor ainda quanto um pênis de tamanho maior.

Exercícios para aumentar o pênis

Existem diversas maneiras de aumentar o pênis, dentre elas, você pode optar pela realização de exercícios apropriados para esta região. Estes exercícios são bem simples de se realizar e você ainda irá economizar muito, basta ter paciência e realiza-los todos os dias por alguns meses.

Antes de começar os exercícios faça o seguinte aquecimento (ele servirá para provocar o aumento da circulação sanguínea local e deixar pele mais elástica para realização dos movimentos): pegue uma toalha molhada com água quente, retire o excesso de água e deixe o pênis envolvido na mesma por cerca de um minuto. Repita este procedimento por aproximadamente 3 vezes e seque o pênis em seguida. Agora vamos aos exercícios:

1. Aplique uma fina camada de lubrificante sobre o pênis, segure-o com a mão bem firme em sua base porém, você não deve sentir dor. Segure o pênis nesta posição por uns 5 a 10 segundos e deslize sua mão até a glande mantendo o pênis bem esticado. Repita o exercício mais vezes, alterne as mãos para evitar cansaço;

2. Este exercício tem como objetivo aumentar a espessura (grossura do pênis). Para fazer este exercício seu pênis não pode estar muito mole e nem totalmente ereto. Passe uma fina camada de lubrificante, segure bem firme a base do pênis formando como se fosse um anel com as mãos, esprema esta parte e vá deslizando firmemente até a cabeça do pênis.

Maneiras de se aumentar o tamanho do pênis

Além dos exercícios, existem os suplementos para aumento do pênis e extensores penianos. Pesquise e passe a agir em prol do seu objetivo de forma segura. Tenha o pênis do tamanho que você sempre sonhou de maneira simples e eficaz.

Riscos de se aumentar o tamanho do pênis

A busca por um pênis maior tem levado os homens a tomarem medidas drásticas que acabam comprometendo a saúde dos mesmos.

Os métodos para aumentar o pênis, apesar de muito eficazes, somente devem ser utilizados depois de uma consulta com um especialista, ele poderá te indicar o método mais adequado em seu caso.

Além disso, alguns métodos resultam em efeitos indesejados como: inchaço do pênis, rompimento de vasos sanguíneos que podem desencadear a necrose (morte) dos tecidos da região peniana, hematomas, danos nos nervos e outras consequências drásticas.

Por isso, antes de começar a incrementar os métodos de aumento do pênis ao seu cotidiano, procure um médico!

Imagem: remediosprodutosnaturais.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar o tamanho do meu pênis, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Comente, iremos adorar saber a sua opinião sobre este assunto!