Partilhar

Como aumentar o desejo sexual femenino com o vinho

Por Uvinum. Atualizado: 20 janeiro 2017

Aumentar o desejo sexual feminino é o que anseia a maioria dos homens... E das mulheres também! O consumo de álcool foi relacionado com o aumento da libido feminina, especialmente o vinho, mas até pouco tempo era apenas uma hipótese.

Agora foi comprovado que o consumo moderado de vinho tinto aumenta de forma considerável a libido feminina. Como já era conhecido, o consumo de vinhos, licores e destilados, como o uísque, aumentam o fluxo sanguíneo nos seres humanos. As propriedades do vinho fazem dele um potente afrodisíaco. Mas, antes de sair por aí a comprar vinhos, continue lendo para entender como aumentar o desejo sexual feminino.

Também lhe pode interessar: Como aumentar o desejo sexual
Passos a seguir:
1

A Universidade de Florência, na Itália, realizou experimentos com 798 mulheres, com idades entre 18 e 50 anos (italianas, da zona de Chianti, na Toscana), repartidas em 3 grupos:

  • As que não bebiam vinho
  • As que bebiam uma taça diária
  • As que bebiam de 1 a 2 taças diárias
2

Os resultados: Entre as mulheres que bebiam entre 1 e 2 copas de vinho diariamente, as respostas aos desejos sexuais eram mais elevadas que nos outros dois grupos. Mesmo parecendo que as mulheres mais velhas costumam ter a libido mais baixa, o vinho contribuiu para que tivessem um aumento de desejo sexual. Os resultados desta pesquisa foram publicados no "The Journal of Sexual Medicine" (Revista de Medicina Sexual).

3

As 798 mulheres responderam a 19 perguntas, todas elas sobre sexualidade e sobre seu índice sexual e a frequência com que praticavam sexo.

4

O vinho, especialmente, aumenta o fluxo sanguíneo nas zonas erógenas da mulher. Daí vem o seu poder afrodisíaco no sexo feminino. Estos resultados surpreenderam à comunidade científica, e mesmo que a mostra para o estudo tenha sido pequena, a claridade dos resultados demonstra o especial poder do vinho

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar o desejo sexual femenino com o vinho, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • O tipo de vinho usado no estudo deve ser destacado. Neste caso, foi provado o vinho tinto, razão pela qual os resultados são aplicados, de momento, somente ao vinho tinto. Ainda assim, não se descarta que o vinho branco ou espumante sejam capazes de atuar da mesma forma.

Escrever comentário sobre Como aumentar o desejo sexual femenino com o vinho

4 comentários
MANUELA SILVA
tenho 50 anos...estou miiyo frustada gosdto do meu companheiro ,,mas temos os dois problemas ele sore de erecao ,,,mal começa ,,,,ja esta ! eu perdi a muito tempo o prazer nao sei que se passa ,,,,nao sinto nada nada psreco uma rocha ,,,me ajude ,,amo meu namorado
Ivete marques Nodari
Como alimentar o desejo sexual com o vinho e alimentar o libido
eraldo barbosa alves
qual vinho, mais recomendado?
Nancy
Meu marido andava meio devagar quase parando quando resolvi tomar meia garrafa de vinho enquanto esperava ele chegar do trabalho. Fiquei tão excitada que quando ele chegou ataquei na porta e fiz sexo oral nele ali mesmo até ele gozar. Não fomos nem para o quarto, as roupas ficaram no chão e eu estava tão excitada que queria que ele me tivesse toda por todos os lugares. Foram quase 2 horas de sexo louco. No final nem ele nem eu entendemos nada, mas adoramos e repetimos isso de vez em quando.

Voltar ao topo da página