Como aumentar a minha resistência sexual

Como aumentar a minha resistência sexual

É um desejo comum entre os homens durar na cama o tempo suficiente para dar à sua parceira todo o prazer que merece, e que ambos consigam alcançar o clímax da forma mais satisfatória. No entanto, muitos sentem-se insatisfeitos ao verem que não conseguem, seja por falta de experiência ou por outros fatores como a ejaculação precoce, por isso em umComo.com.br damos-lhe alguns conselhos para que descubra como aumentar a sua resistência sexual e conseguir render mais na cama.

Passos a seguir:
1

O primeiro passo para aumentar a resistência sexual tem a ver mais com um aspeto mental do que corporal. É necessário eliminar da sua mente os pensamentos que lhe geram ansiedade, como aqueles envolvidos com o fato de não satisfazer a sua parceira, de que se sente insatisfeita consigo, etc. Este tipo de ideias aumentam apenas a tensão e a frustração repercutindo na duração e qualidade do sexo. Rapazes relaxem!

2

É importante entender o ato sexual como uma experiência ampla que não implica apenas a penetração e o coito mas sim uma série de preliminares que têm a ver com o sensorial. As mulheres apresentam vários tipos de orgasmos e surpreendentemente o vaginal é apenas um deles, isto significa que podem encontrar satisfação com outro tipo de estimulação que também faz parte do sexo, por isso para aumentar a sua resistência sexual não se foque apenas na penetração, além disso brinque com a sua parceira e o seu corpo e vivam a plenitude da experiência de se explorarem mais para além do coito.

3

Uma vez que inicie o coito lembre-se da importância de mudar de ritmo e de posição. Se iniciar com um ritmo muito rápido é possível que alcance o clímax mais rápido do que o planeado, pelo contrário se for mudando o ritmo e alternando segundo as sensações conseguirá aguentar mais tempo. Do mesmo modo, mudar de posição é também um clássico para aumentar a resistência sexual, pois por mais excitado que esteja ao retirar o pênis e escolher outra posição, os ânimos acalmam um pouco.

4

É importante que a sua parceira saiba que está a trabalhar para aumentar a sua resistência sexual para que possa ajudá-lo também. Lembre-se que o sexo é uma experiência de dois e que ela também pode colaborar. Por exemplo, podem escolher posições em que ela tenha as pernas um pouco mais abertas, deste modo sentirá menos a fricção e poderá aguentar mais tempo. À medida que o for conseguindo, pode ir experimentando novas posições para experimentar um passo adiante.

5

Existem muitas recomendações para atrasar a ejaculação e conseguir aumentar a resistência sexual. Preparamos um artigo especial para si sobre este tema que pode consultar neste link.

6

Lembre-se da importância do controlo mental para desfrutar da experiência sexual ao máximo. Muitas vezes, a combinação do que vemos e sentimos com o estímulo mental é o que detona o orgasmo, por isso se conseguir equilibrar e controlar a sua mente poderá também aumentar a sua resistência sexual.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar a minha resistência sexual, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.