Partilhar

Como atrair o homem de seus sonhos

Como atrair o homem de seus sonhos
Imagem: jci-galway.org/

Quando desejamos atrair para a nossa vida o homem perfeito, aquele príncipe encantado com o qual você sempre sonhou, é indispensável levar em consideração alguns pontos que vão te ajudar a focalizar perfeitamente o que você deseja de modo que você realmente consiga se conectar com o homem que te faça viver uma vida amorosa fantástica. Por isso em umComo.com.br explicamos os passos que você deve seguir para descobrir como atrair o homem de seus sonhos.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como se insinuar para um homem
Passos a seguir:
1

Focalize as qualidades e virtudes que o homem de seus sonhos tem: Um passo importante é saber perfeitamente qual é o tipo de homem que você deseja atrair para a sua vida, enfocando 100% as coisas positivas dele e não as coisas negativas que no passado te fizeram perceber aquilo que você não desejava atrair para sua vida.Você precisa ter clareza sobre quais são as qualidades e virtudes do seu homem ideal, para poder focalizar nelas de modo que você emane uma energia que te ajude a manifestar mais rapidamente a atração desse homem perfeito para você.

2

Evite parar para pensar nas situações negativas e tristes do seu passado amoroso:Uma coisa que não vai permitir que você atraia o homem dos seus sonhos, é permanecer mentalmente amarrada a lembranças tristes e atormentadas do seu passado amoroso; aqui a sugestão é continuar avançando em sua vida com a fé cega de que você é capaz de manifestar exatamente a relação amorosa maravilhosa que você deseja e deixar para trás essas experiências negativas no campo ao qual pertencem. Recordar é viver de novo, e se suas circunstâncias amorosas passadas não foram de modo algum prazerosas, para que viver uma vez mais martirizando-se se isto não levará a nada?

3

Aprenda a desfrutar de si mesma e a ser totalmente feliz na solidão: Outra dica que vai te ajudar a atrair o homem de seus sonhos mais rapidamente é o fato de ser uma mulher independente, feliz e satisfeita mesmo que não esteja vivendo uma relação amorosa. Isto é, se você deseja atrair um homem para a sua vida porque tem necessidade dele para ser feliz, então você está escolhendo erroneamente seus motivos. É possível viver uma relação amorosa perfeita quando as duas pessoas já são realmente felizes por si mesmas e decidem viver sua felicidade ao lado da outra. Por isso concentre-se em amar a si mesma e em desfrutar daquelas atividades que te agradam estando sozinha, tenha uma vida independente, divirta-se e goze da vida mesmo sem ter uma relação amorosa. Quando você conseguir sentir-se feliz com isso, então certamente o homem de seus sonhos aparecerá e ficará totalmente apaixonado porque não poderá resistir aos seus encantos.

4

Instrua-se e pratique exercícios para dominar a lei da atração: A lei da atração é uma lei universal que nunca falha, e no campo amoroso não é a exceção. Por isso, se o que você deseja é atrair o homem de seus sonhos mais rapidamente e manter uma relação amorosa maravilhosa e permanente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como atrair o homem de seus sonhos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como atrair o homem de seus sonhos

1 comentário
Jacira coelho
Artigo excelente, bem explicativo e objetivo, foi muito útil, gostei demais.
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Jacira, muito obrigada valeu! Continue acompanhando as nossas novidades :)

Como atrair o homem de seus sonhos
Imagem: jci-galway.org/
Como atrair o homem de seus sonhos

Voltar ao topo da página