Como atingir o orgasmo com preliminares

Como atingir o orgasmo com preliminares
Imagem: flickr.com

Para muitas mulheres, o desafio de gozar está relacionado com as preliminares. O que acontece antes da penetração é tão importante quanto para deixar a mulher excitada e facilitar a chegada do orgasmo. Com preliminares bem feitas e caprichadas, é possível até gozar sem precisar de penetração.

Para saber como atingir o orgasmo com preliminares, veja as dicas que o umCcomo.com.br separou neste artigo.

Use brinquedos eróticos

Que tal usar brinquedos eróticos e utensílios para o sexo com seu parceiro? As opções são imensas, desde vibradores até outros como as bolinhas do prazer, que servem para certas regiões do corpo tão erógenas quanto a vagina, podendo levar ao orgasmo sem penetração. Dependendo da mulher, a sensibilidade é enorme em pontos específicos dos pés, costas, pescoço, pernas, coxas, glúteos e seios. Use o corpo, a língua e as mãos para massagear cada uma destas partes, até você descobrir qual delas deve investir para excitar cada vez mais a mulher.

Estimule o clitóris

Estimular o clitóris é a forma mais direta e rápida de se atingir o orgasmo. Esta é uma área extremamente sensível. E, se estimulada com a língua ou com o próprio pênis, poderá causar muita excitação, levando ao orgasmo nas preliminares. Podem ser feitos movimentos variados na região, de diversos graus de pressão. Isso vai depender de cada mulher, e do conhecimento que tiver sobre seu corpo. Outras áreas próximas ao clitóris também podem ser estimuladas juntas, como o ânus e o períneo – área entre a vagina e o ânus.

Automasturbação

Ninguém melhor do que a mulher para conhecer seu próprio corpo. Por isso, se masturbar durante as preliminares, na frente do seu parceiro, pode fazer bem tanto para a mulher, ajudando-a a chegar no orgasmo, como para o homem, que ficará extremamente excitada por este estímulo visual. Algo que pode tornar estas preliminares ainda mais interessante é ele a estimulando enquanto te observa, tocando as partes do seu corpo que a excitam.

Locais inusitados

O orgasmo também é bem vindo em situações inusitadas, quando o casal sai da mesmice. Por isso, em vez de fazer sexo na cama onde sempre fazem, que tal mudar de cômodo, ou até aproveitar um momento de excitação em um local público? A mistura de emoção com adrenalina aumenta a excitação. Essa brincadeira acaba liberando ainda mais vontade, o que pode fazer com que o orgasmo aconteça ali mesmo, durante as preliminares, naquele momento que precisa ser rápido porém não menos delicioso.

Contato físico intenso

Muitas mulheres já ficam excitadas apenas com o contato físico bastante íntimo com o homem, como esfregar seus órgãos genitais até mesmo de roupa. Ao se deslizar pelo corpo dele, brincar de apalpar diferentes partes e um estimular o outro onde der vontade, a brincadeira pode levar ao orgasmo de roupa mesmo. Basta manter o nível de excitação lá no alto, usando o corpo todo para alcançar partes sensíveis ao toque, sem ser tão direto quanto a penetração.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como atingir o orgasmo com preliminares, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.